Animes

Os Vários Universos Zumbis em 10 Mangás

Enquanto esperamos pelo The Walking Dead voltar, por quê não ler um pouco sobre outros universos de zumbis? Nesta lista, há várias versões de zumbis para agradar a todos os gostos, até mesmo um pouquinho de Ecchi para aqueles com uma curiosidade especial ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Procure o seu zumbi favorito nesta lista com 10 Mangás sobre o universo dos zumbis.

 

I am a Hero

Kengo – 22 volumes – 264 capítulos – Nota no MAL: 8.06

Hideo é um escritor de mangá fracassado, que agora trabalha de assistente para outros escritores. Além disso, desconfia que sua namorada está lhe traindo.

Após uma discussão com ela sobre a possível traição acabar mal, ele decide visita-la para se desculpar. Porém, logo ele começa a perceber que há algo de errado, e o mundo já não é mais o mesmo.

 

Apocalypse no Toride

Yuu e Inabe – 10 volumes – 49 capítulos – Nota no MAL: 7.79

Yoshiaki foi condenado por assassinato, e é enviado ao Centro de Detenção Juvenil Shouran. Ele faz amizade com seus colegas de cela e descobre que há uma perigosa briga de poder na prisão.

Até agora nada está indo bem para Yoshiaki, e não vai melhorar. Enquanto ele lidava com seus problemas na cadeia, nem imaginava o que podia estar acontecendo com o mundo. Logo zumbis começam a invadir a prisão, mostrando aos seus isolados ”moradores” o que houve com as pessoas do lado de fora.

 

High School of The Dead

Daisuke e Shouji – 7 volumes – 33 capítulos – Nota no MAL: 7.84

Takashi e seus colegas de turma estavam em mais um ordinário dia de escola quando notam uma confusão no portão principal.

A confusão rapidamente cresce, apresentando sua razão, um apocalipse zumbi. Então, Takashi, alguns colegas, uma professora e uma enfermeira se juntam para desvendar o que causou este apocalipse.

A quem interessar possa: Highschool of the Dead possui uma quantidade considerável de Fan service!

 

Sankarea Undying Love

Mitsuru – 11 volumes – 59 capítulos – Nota no MAL: 7.85

Enquanto a maioria das pessoas os temem, Furuya é obcecado por zumbis. Então, quando sua querida gata morre, ele tem a brilhante ideia de tentar reanima-la, como um zumbi.

Porém, ele não contava com uma colegial passando por ele. E contava menos ainda com seu desejo de morrer e voltar como uma pessoa diferente.

 

Zombie Hunter

Kazumasa e Kyung-il – 4 volumes: 26 capítulos – 1999 – Nota no MAL: 6.96

Aliens tem se infiltrado secretamente no corpo de algumas pessoas, possuindo-as. Para impedi-los, uma organização resolve treinar Toshio, um piloto de corrida, para se tornar um ”caçador de zumbis”.

Embora seja treinado, Toshio não quer seguir com essa vida, preferindo voltar ao que era antes. Porém, quando começam a brotar problemas na sua frente, ele não pode ficar parado, resolvendo se tornar um verdadeiro Caçador de Zumbis.

 

Zombie Loan

PEACH-PIT – 13 volumes: 83 capítulos – 2002 – Nota no MAL: 7.51

Chika e Shito sobreviveram milagrosamente a um acidente, ou será que não foi exatamente assim?

Michiru enxerga estranhas marcas de anéis em seus colegas, e ela sabe que estes anéis indicam uma morte iminente. Embora ela desejasse ajuda-los a se livrar disto, eles já fizeram um pacto com alguém que os deixou em grande débito.

 

Shikabane Hime

Yoshiichi – 23 volumes: 114 capítulos – 2005 – Nota no MAL: 7.41

Um grupo de estudantes começam a brincar e se desafiar para provar que um é mais corajoso que o outro. Como parte destes desafios, eles decidem entrar em um prédio abandonado que havia sido incendiado e era conhecido por ser mal assombrado.

Acreditando que eram apenas rumores, eles decidem entrar, mas começam a perceber o erro que cometeram quando corpos vão aparecendo e sentem algo segurando e puxando-os. Logo zumbis aparecem e começam a segui-los, mas, para suas felicidades, Shikabane esta lá.

Após fazer um contrato com um monge budista, Shikabane deve matar 108 zumbis para cumprir sua parte do acordo e finalmente subir para o paraíso.

 

Red Garden

Gonzo e Kirihito – 4 volumes: 30 capítulos – 2007 – Nota no MAL: 7.57

A cidade de Nova York é assolado por uma onda de estranhos suicídios. Certo dia, os alunos de uma escola são informados que um estudante cometeu suicídio, logo, não haveriam aulas neste dia.

Todos vão para casa, menos quatro alunas que decidem seguir estranhas borboletas que apenas elas podem vê-las. As borboletas as guiam até um parque, lá, um homem e uma mulher vêm em sua direção com uma certa notícia: Todas quatro haviam morrido na noite anterior.

 

Zombieya Reiko

Rei – 11 volumes – 58 capítulos – 1998 – Nota no MAL: 7.24

Um serial killer está espalhando o terror na cidade de Shiraike, chegando a uma contagem de 29 garotas assassinadas.

Então, chega uma novidade na cidade. Reiko Zombie Shop, uma necromante que reanima os mortos por um certo preço. Com sua chegada, há uma nova esperança de capturar o serial killer, mas ela é responsável apenas por reanimar os corpos, nada mais.

 

Biohazard: Marhawa Desire

Naoki e Capcom – 5 volumes – 41 capítulos – Nota no MAL: 7.48

A história de como o Vírus-C, que causou um desastre global, teve início, em Resident Evil 6.

O professor Doug e seu sobrinho Rick vão investigar o caso de uma estudante que sofreu uma transformação grotesca. Porém, a doença não parou por aí, e Doug e Rick se encontram no meio do desastre.

Para resolver o problema, Chris Redfield é enviado.

 

Melhor forma de lidar com zumbis.

 

Estudante de agronomia. Apaixonado por jogos, Cosplayer nas horas vagas e fã de breaking bad.
Comentários
Subir