10 Animes de Zumbi Para Assistir Agora

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

Quem nunca imaginou e planejou o que ia fazer em um apocalipse zumbi?

Estocar comida, poupar munição, buscar suprimentos e sempre ter baixado os melhores animes de zumbi pra se entreter e se inspirar. Eu não posso lhe oferecer mantimentos ou armas, mas a parte mais importante está aqui, uma lista com os 10 melhores e mais variados animes de zumbi, com comédia romântica ou sangue por todos os lados.

10. Tokko

AIC Spirits, Group Tac – 2006 – 13 episódios – Nota no MAL: 6.7

Um anime não muito conhecido, Tokko é uma força de investigação especial da polícia, o protagonista entra pra esse grupo para vingar as mortes dos pais e de um curioso assassinato em massa em sua cidade natal que foi dado como suicídio religioso em massa. Porém, estranhos eventos começam a correr e levanta dúvidas sobre a veracidade dessa história, feita pra encobrir uma realidade que pode levar ao fim da humanidade. O anime não explora o tema “zumbi” de cara, mas ainda são uma peça crucial da história, sempre em grandes números, são usados como força de massa nos combates.

9. Shikabane Hime: Aka

Gainax – 2008 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.37

Depois de ser assassinada, Makina Hoshimura transforma-se em uma “Shikabane Hime” (Princesa cadáver).  Ela deve matar 108 outros Shikabane para ganhar entrada no céu e poder descansar. Ela conta com a ajuda de um monge budista com ligações a um grupo de anti-mortos conhecido como a Seção Kōgon. Seu objetivo final é vingar a morte de sua família, destruindo os Shikabane conhecidos como as Sete Estrelas.

8. Kore Wa Desu ka

Studio Deen – 2011 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.65

A história gira em torno de Aikawa Ayumu, que é morto durante uma onda de misteriosos assassinatos em série. No entanto, Ayumu é ressuscitado como um zumbi por uma garota chamada Yuu, uma Necromancer, que ele conheceu logo antes de morrer. Apesar de sugerir violência e mistério, o anime não é  muito focado em caçar e matar zumbis, segue mais como uma comédia romântica com ação.

7. Gakkou Gurashi

Lerche – 2015 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.70

A obra é resumida em quatro garotas fofinhas sem o mínimo preparo sobrevivendo a um apocalipse zumbi em uma escola, uma delas fantasia um mundo imaginário feliz depois de ficar traumatizada com os acontecimentos que devastaram o mundo. A história demora um pouco pra se desenrolar, para alguns, o começo pode ser meio chato, mas continue, vale a pena, o mistério, os zumbis e os motivos pras manias de cada garota, faz com que o final (quando tudo faz sentido) valha a pena.

6. Sankarea

Studio deen – 2012 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.52

Essa obra de comédia romântica conta a história de Furuya Chihiro um fanático por zumbis que, quando seu gato morre, tenta trazê-lo de volta a vida usando a Arte Secreta da Ressurreição em um prédio abandonado, onde conhece Rea, uma garota infeliz com a própria vida. Juntos fazem uma poção que, de início parece não funcionar, mas, quando Rea se envenena, ela volta a vida como uma zumbi, dando início ao relacionamento amoroso desse estranho casal.

5. Red Garden

Gonzo – 2007 – 22 episódios – Nota no MAL: 7.21

Acordando uma manhã, quatro garotas se sentem inquietas, nenhuma delas consegue se lembrar de nada sobre a noite anterior. Sua ansiedade aumenta quando a escola anuncia que Lise, outra colega de classe delas e amiga de todas as quatro meninas, é encontrada morta. A jornada inicia quando uma misteriosa mulher surge para lhes servir de tutora na missão que lhes da de matar monstruosas criaturas, elas se vêm impossibilitadas de negar ao descobrirem que estão todas mortas e com um novo corpo chamado Animus. Anime pesado de Terror/Gore

4. Empire of Corpses

Wit Studio – 2015 – 1 filme – Notal no MAL: 7.04

Um cientista descobre como reanimar corpos com uma alma que poderia pensar, sentir e falar. Mas depois de sua criação ser destruída, um novo método surgiu para substituir o seu, onde era usada uma alma artificial que não permitia aos corpos terem sentidos como antes, mas fazia com que pudessem ser programados e melhorados.
Em uma Europa no século 19 vivenciando uma revolução industrial, esses corpos são utilizados em grande escala como mão de obra, e como já se esperava, eles não mantiveram o controle dessas criaturas por muito tempo.

3. Zombie Loan

Xebec – 2007 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.05

Michiru é a clássica garota tímida de óculos grandes na escola. Porém, após Michiru conhecer os únicos dois sobreviventes de um terrível acidente com várias vítimas, ela vê anéis completamente escuros no pescoço dos rapazes. É quando descobre que possui olhos de shinigami: Os anéis indicam o tempo de vida das pessoas, quanto mais escuro o anel, mais próximo da morte. Os garotos a revelam que possuem anéis negros por estarem vivendo uma ”vida emprestada“, o que significa que, na verdade, não sobreviveram ao acidente e sim, assinaram um contrato para tentar recuperar suas vidas. No entanto para conseguirem isso, devem pagar suas partes do contrato.

2. High School of the Dead

Madhouse – 2010 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.43

Um dos mais famosos da lista, HOTD é um ecchi/ação recheado de peitos e sangue que se passa no auge de um apocalipse zumbi. Os protagonistas se encontram na escola quando um professor é atacado e a partir dele a infecção começa a se espalhar rapidamente por toda a escola, e assim começa a fuga e a busca por um lugar seguro.

1.Kabaneri of The Iron Fortress

Wit Studio – 2016 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.35

Em um mundo apocalíptico, um monstro transforma humanos em mortos-vivos, através de sua mordida. Os sobreviventes constroem muralhas de ferro e se escondem atrás delas. Eles só podem entrar e sair da fortaleza utilizando locomotivas a vapor chamadas. Ikoma, um garoto que vive na estação, cria sua própria arma para derrotar essas criaturas. Acompanhado de uma garota chamada Mumei, Ikoma testa o poderio de sua arma em uma noite em que todos os trabalhadores de uma locomotiva são transformados em zumbis e juntos tentam sobreviver ao apocalipse.

Cuidado…

Gostou? Agora compartilhe

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

To Top