10 Jogos De Zumbi Para Jogar Na Madrugada

jogos de zumbi

Tranquem suas portas, fechem suas janelas, carreguem suas armas e se preparem, o apocalipse zumbi começou!
Isto não é um alarme falso, isto não é um teste, se você não puder lutar, se esconda.
Se você já está preparado por que sonhava com isso a muito tempo, junte seus amigos, peguem suas armas, escolham um dos jogos abaixo, e comecem a matar tudo que já deveria estar morto.

10. Zombie Army Trilogy:

Nas chamas da Segunda Guerra Mundial, Hitler tirou uma última carta da manga – uma legião de super-soldados mortos-vivos que ameaça esmagar toda a Europa. Lute sozinho ou com amigos para salvar a humanidade dessa ameaça. Vários mapas diferentes, de 2 a 4 jogadores com efeito raio-x pra deixar tudo melhor.

9. Days Gone

Days Gone (exclusivo para ps4) é um jogo de ação-aventura em mundo aberto onde você joga como Deacon John, um caçador de recompensas que prefere se arriscar com os perigos da estrada do que viver em um dos “seguros” acampamentos na selva. O jogo acontece dois anos após uma pandemia global que já matou quase todos, mas transformou milhões de outras pessoas no que sobreviventes chamam de Freakers (aberrações) – criaturas mais animal do que humanos e mais vivos do que mortos e de rápida evolução.

8. H1Z1

O jogo se passa durante um apocalipse zumbi na área rural dos Estados Unidos, causada por uma mutação do vírus H1N1 intitulada “H1Z1”. Os jogadores terão de sobreviver sozinhos ou com amigos contra os elementos naturais, como lobos e ursos, hordas de zumbis e milhares de sobreviventes (outros jogadores) potencialmente hostis através da interação, busca de recursos e construção de abrigos.

7. Dying Light

Dying Light é um jogo de sobrevivência de ação em primeira pessoa, ambientado em um vasto mundo aberto. Vagueie por uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia zumbi, limpando suprimentos e criando armas para ajudar a derrotar as hordas de inimigos que a praga criou. À noite, cuidado com os infectados como eles crescem em força e ainda mais letais predadores noturnos deixam seus ninhos para se alimentar de suas presas.

6. Dead Rising

Frank West é um jornalista em busca do maior trabalho de sua vida, persegue uma pista até uma pequena cidade suburbana, apenas para ficar preso na cidade infestada de zumbi.
Ele pode usar uma infinidade de recursos que encontrar para lutar e ajudar outros sobreviventes pode lhe ajudar a descobrir o que causou a epidemia.
Embora eles se movam mais lentamente durante o dia, os zumbis se tornam mais fortes e rápidos quando o sol se põe, tornando ainda mais difícil sobreviver à noite. Esses ex-humanos mantêm alguma memória de suas vidas anteriores e isso se reflete em seu comportamento e aparência.

5. Dead Island

Centrado no desafio de sobreviver a um mundo aberto infestado de zumbis com grande ênfase no combate corpo-a-corpo, construção e montagem de armas, o enredo se concentra em quatro sobreviventes jogáveis tentando sobreviver e escapar da ilha fictícia de Banoi.

4. Zombies Ate My Neighbors

Zombies Ate my Neighbors, jogo 2D do famoso nintendão, é preenchido com todos os tipos de monstros idiotas, e toda a coisa é jogado mais para risos do que para sustos. Podendo ser jogado com uma ou duas pessoas.
Você vai se deparar com zumbis trêmulos, é claro, mas também alienígenas, abóboras atiradoras de facas, loucos com motosserras e  um bebê colossal com 10 metros de altura.
Cada fase está cheia de tesouros escondidos e sobreviventes espalhados esperando para serem resgatados.

3.  The Walking Dead

The Walking Dead é uma série de cinco jogos no mesmo universo que a série de quadrinhos de Robert Kirkman. Jogue como Lee Everett, um criminoso condenado, que recebeu uma segunda chance de vida em um mundo devastado pelos mortos-vivos. Com os cadáveres voltando à vida e os sobreviventes desesperados para manter sua própria segurança.
Proteger e ensinar uma menina órfã chamada Clementine pode oferecer-lhe a redenção em um mundo acabado.
Altamente emocionante, o jogo realmente o faz se apegar a garotinha.

2. Resident Evil

Tudo começa com alguns relatos de homicídios canibais no norte de  Raccon City.
Porém, rapidamente as coisas começam a ir pro buraco, uma enorme infecção se espalha em toda a cidade, super criaturas modificadas geneticamente tocam o terror em todo lugar que passam.
A corporação Umbrella faz experimentos com mutações e complexos vírus, dando vida a monstros cujo potencial é testado soltando a criatura no meio da cidade para ver como ela se sai.

1. Left 4 Dead

Um jogo de horror de ação cooperativa para até quatro jogadores em uma luta épica pela sobrevivência contra hordas de zumbis e assustadores monstros mutantes aterrorizantes.
O modo de sobrevivência permite que você exploda um caminho através dos infectados em dois jogos incríveis, guiando seus sobreviventes através da diferentes terrenos e paisagens de uma metrópole abandonada e através de cidades rurais fantasma em sua busca para escapar de um mundo devastado  infestado com inimigos infectados. Podendo ser jogado por um a quatro jogadores humanos, com ênfase na estratégia baseada em equipe e objetivos.
A nova tecnologia apelidada de “AI Director” é usada para gerar uma experiência de jogo única cada vez que você joga.

Todos os jogos podem ser obtidos na steam. (exceto por Days Gone e Zombie Ate My Neighbors, exclusivos para ps4 e nintendo, respectivamente)

Você está preparado?

https://giphy.com/gifs/zombie-7SuTDKRdgDHgc

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin