Animes

Lista de 10 Animes de Romance com Lindas Cenas de Beijo!

Quem não adora um pouco de romance e drama? Mesmo os mais durões, por mais que não admitam, sentem alguma emoção em um bom romance.

Mas o que é um romance sem beijos? Claro, aquela tensão sempre é interessante, mas a tensão cresce, cresce, cresce e se nada alivia pode causar uma grande frustração. Um ótimo exemplo disso é Kimi ni Todoke, um ótimo shoujo, mas pode deixar uma grande suspiro quando você vê o anime acabar e não sair um beijo.

Então, para evitarmos esta tristeza, uma pequena lista com 10 animes de romance onde há beijos! Todos envolvem algum nível de romance e há algo para todos os gostos, romance puro, amizade, colegial, professor/estudante, Yuri, Yaoi e por aí vai.

Por tanto, você provavelmente vai achar algo de seu interesse, aproveite!

 

Paradise Kiss

Madhouse – 2005 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.91

Yukari é uma estudante dedicada que não perde tempo com besteiras, pois quer se dar bem nas provas para entrar em alguma faculdade e ir embora de sua cidade natal.

Um dia ela se depara com um estranho cheio de piercings e acaba também conhecendo seus amigos, todos estudantes de moda. Eles gostam do jeito de Yukari e a pedem que seja sua modelo, no começo ela não gosta da ideia, mas quanto mais os conhece, mais começa a mudar de opinião, principalmente, sobre seus próprios desejos e vontades.

 

Campione!

Diomedea – 2012 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.30

Godou derrota o Deus da Guerra e conquista a posição não deseja de Campione! O matador de Deuses que deve lutar contra os Deuses Hereges que aparecerem.

Com a posição e os títulos, também vieram suas seguidoras que deveriam ajuda-lo em seus deveres. Porém, a líder destas seguidoras é um demônio manipulador de vontades bem esquisitas. Então Godou terá de lidar não só com inimigos mas também com suas supostas amigas.

Campione! é levemente voltado para o gênero Ecchi e Harem, mas não muito pesado e há cenas de romance, então, se gosta de um romance mais ‘pesado’ e ainda algumas lutas de bônus, Campione! é uma boa pedida.

 

Sakura Trick 

Studio Deen – 2014 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.16

Haruka e Yuu são melhores amigas desde pequenas e agora estão estudando juntas no mesmo colégio e sala, porém, em cadeiras distantes, e Yuu começa a fazer novos amigos, o que deixa Haruka bastante enciumada.

Então, para apertar seus laços de melhores amigas, elas decidem fazer algo que nunca fariam com outras garotas: dividir um beijo. E não fica por isso, elas começam a se ver com outros olhos e logo deixam de ser apenas amigas. Porém, uma irmã mais velha começa a desconfiar delas e não gosta do que acredita estar acontecendo.

Sakura Trick é um romance colegial fofinho de gênero yuri!

 

Sukitte Ii na yo

Zexcs – 2012 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.68

Com o triste lema de ”Amigos sempre te desapontam”, Mei segue sua vida. Ele sempre se distancia das pessoas por medo de se magoar como quando seus ditos amigos lhe acusaram de ter matado o mascote da sala. Mas quando por acidente ela se depara com Yamato, um aluno popular, a história começa a mudar.

Mesmo com ela tentando se distanciar de Yamato, ele não desiste. Até que um dia, para salva-la de um stalker, Yamato a beija, fazendo com que ela comece a sentir algo. Como os sentimentos eram mútuos, logo começaram a namorar, e esse namoro também trouxe novos amigos. Porém, Mei se vê com dificuldades de lidar com tudo que há de novo e de como expressar seus sentimentos.

 

Toradora!

J.C. Staff – 2008 – 25 episódios – Nota no MAL: 8.41

Ryuuji é um garoto quieto e gentil que fazer suas tarefas domésticas. Porém, ele possui uma expressão facial muito intimidadora, fazendo com que seja muito mal compreendido, muitas vezes tomado como um valentão. Já Taiga é seu oposto, uma garota baixinha de aparência fofa mas com uma personalidade que lhe rendeu o apelido de Tigresa de Bolso.

Um dia, por um engano, seus caminhos acabam se cruzando, e eles começam a enxergar a verdade um do outro. Taiga possui um lado doce, e está apaixonada pelo melhor amigo de Ryuuji, enquanto Ryuuji está apaixonado pela amiga de Taiga, eles resolvem se ajudar a conquistar suas paixões.

Porém, nesta jornada, eles ficam cada vez mais próximos.

 

Junjou Romantica 

Studio Deen – 2008 – 12 episódios – Nota no MAL: 8,06

Misaki está estudando para entrar para a faculdade. E para aliviar o estresse, ele decide ter um pouco de diversão ajudando um amigo escritor de seu irmão mais velho. Mas Misaki descobre que os livros de Akihiko, o amigo de seu irmão, são bem pervertidos, o que começa a despertar algo em Misaki.

Um pouco de romance Yaoi!

 

Nana

 

Madhouse – 2006 – 47 episódios – Nota no MAL: 8.53

Nana Komatsu é uma romântica incorrigível que se apaixona facilmente, tornando-a dependente e grudenta das pessoas ao seu redor. Mesmo querendo se livrar destes seus hábitos e pensar mais em si mesma, ela acaba viaja para Tokyo atrás de seu namorado Shouji.

Já Nana Osaki é o contrário da Komatsu. Cantora de Rock Punk desejando crescer, ela deixa sua banda e seu namoro com um dos membros do grupo para trás e embarca em um trem para Tokyo, que, por acaso, é o mesmo de Komatsu.

Uma coisa leva a outra e as duas Nanas acabam dividindo um apartamento. As duas buscam apoio uma na outra para seus problemas, fazendo com que aos poucos, mesmo com suas diferenças, criem um forte laço.

 

Love Stage!!

J.C. Staff – 2014 – 10 episódios – Nota no MAL: 7.64

Izumi faz parte de uma família de celebridades, mas ele nunca teve interesse pela fama. Seu verdadeiro sonho é virar um escritor e desenhista de mangá. Infelizmente, ele não só é empurrado para a vida de shows, como é obrigado a se vestir de mulher.

No set de um comercial, ele conhece Ryouma, um belo garoto que acredita que ele realmente é uma mulher e está apaixonado por ele. E mesmo após descobrir a verdade, os sentimentos de Ryouma não vão embora, o que começa a mexer com Izumi.

 

Sekaiichi Hatsukoi 

Studio Deen – 2011 – 12 episódios – Nota no MAL: 8.08

Ritsu se cansa de estar na sombra de seu pai, então, ele sai da empresa de seu pai e consegue um trabalho para mostrar que pode obter conquistas por mérito próprio.

Porém, nesta nova empresa, o ex-editor literário recebe o trabalho de editor de mangás em um departamento de muita correria, onde ele conhece Masamune, seu novo e exigente chefe.

Porém, este homem era sua antiga paixão, e, ao relembrar, tudo começa a voltar.

 

Kiss x sis

feel. – 2008 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.23

O pai de Keita casa com uma nova mulher, o que lhe rende as meio-irmãs gêmeas Ako e Riko. Eles se tornam bastantes próximos, talvez até demais, conforme a puberdade das gêmeas começa a atacar.

Logo elas confessam suas paixões para Keita, porém, ele não as vê como mais do que suas irmãs. Porém, elas não desistem fácil, e começam a forçar Keita, pondo-o  em situações um tanto…interessantes.

 

 

Quando a pessoa que você gosta finalmente lhe beija <3

”Isto não é um sonho, certo?”

 

Estudante de agronomia. Apaixonado por jogos, Cosplayer nas horas vagas e fã de breaking bad.
Comments
To Top