10 Animes de Ação e Romance Com Protagonistas Apaixonados

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Todos gostamos de ver grandes lutas e disputas entre inimigos e rivais, e isso melhora quando a razão pra tanta briga envolve a paixão entre os protagonistas, dando a eles um motivo pra lutar com tudo que tem. Pensando nisso, reunimos dez ótimos animes de ação e de romance pra você torcer pra que eles vençam e torcer ainda mais pra que fiquem juntinhos. Confira abaixo.

Veja também: Lista de 10 Animes de Romance com Lindas Cenas de Beijo!

Recomendamos: 10 Animes Shoujo Para Garotas e Garotos

10. Btoom

Madhouse – 2012 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.65

Para abrir a nossa lista de animes de ação e de romance, esse anime conta não só com ação e romance, mas ainda com suspense. Btooom conta a história de várias pessoas presas numa ilha obrigadas a jogar um jogo de computador na vida real e só podem sair depois de matarem um certo número de pessoas. O protagonista Ryota Sakamoto rapidamente desenvolve sua relação com Himiko que também está na ilha, e juntos tentam, a todo custo, sair dela, com direito a promessas amorosas quando conseguirem, pra quem busca romance, essa é uma ótima opção.

9. Durarara

Brain’s Base – 2010 – 24 episódios – Nota no MAL: 8.35

Ikebukuro, uma cidade grande cheia de lendas, gangues e pessoas perigosas e uma dessas lendas é a Dullahan (Cavaleiro Sem Cabeça) montada em uma motocicleta preta. A cavaleira mora com um doutor que é apaixonado por ela e não quer que ela encontre sua cabeça por medo de que ela o deixe uma vez que a encontre, nessa busca muitas vezes se encontram em situações amorosas e divertidas. Eles, no entanto, são só alguns dos vários protagonistas, então não espere que o anime foque sempre neles.

8. Sailor Moon

TV Ashai – 1992 – 46 episódios – Nota no MAL: 7.72

O que é uma lista de animes sem Sailor Moon? Impossível não citar o nosso casal, a guerreira Sailor Moon e Tuxedo Mask, com seu jeito gentleman cheio de rosas, conquistando corações por todos os lados. Os pombinhos dividiam sentimentos românticos bem antes de descobrirem suas identidades e depois de virarem um casal, continuam profundamente devotados um ao outro e seu amor sobrevive a muitas provações.
Episódios: 200 (divididos em 5 temporadas com 40 episódios cada, em média)

> Como assistir animes online em 2021

7. Maria The Virgin Witch

Production IG – 2015 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.28

História de uma bruxa que tenta parar guerras entre os humanos na idade média, até que um anjo desce a terra e a amaldiçoa de perder os seus poderes caso perca virgindade. Demora um pouco, mas a bruxa finalmente começa a desenvolver sentimentos por um camponês que é apaixonado por ela e que têm dificuldade de falarem dos próprios sentimentos para o outro.

6. Sword Art Online

A-1 Pictures – 2012 – 25 episódios – Nota no MAL: 7.77

Um dos animes mais conhecidos dos últimos anos tem uma ideia interessante, 10 mil pessoas presas em um mundo online de realidade virtual a partir de um capacete chamado NeverGear que só os deixará sair quando finalizarem o jogo, e caso morram no jogo ou se tentarem tirar o capacete, o NeverGear matará a pessoa na vida real. Dentro do jogo, noosso protagonista Kirito encontra Asuna e passam a acompanhar um ao outro finalizando o jogo e desenvolvendo seu relacionamento rapidamente dentro e fora do jogo.

5. Demon Girl Zakuro

J.C Staff – 2012 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.59

Pouco conhecido, mas com uma das maiores variedades de casais que você vai ver, desde lolis e garotos com aparência infantil, um casal que só se comunica com olhares e gestos (ele quase não fala e ela lê sentimentos) e um casal com uma tsundere e um protagonista bonitão. O anime é sobre militares que se juntam a mulheres meio espíritos em missões para resolver casos sobrenaturais. O anime balanceia bem a comédia, a ação e o drama, com vários relacionamentos bem direcionados.

4. Hataraku Maou Sama

White Fox – 2013 – 13 episódios – Nota no MAL: 8.02

Um demônio e uma princesa guerreira acabam sendo teleportados de seu próprio universo para o nosso, tendo agora que se adaptarem ao nosso mundo moderno e tentarem viver juntos nele mesmo com sua rivalidade. As adversidades desse novo mundo e a aparição de um inimigo maior faz com que eles tenham que se unir e construir um relacionamento de amor e ódio que se desenvolve comicamente na trama.

3. Rakudai Kishi No Cavalry

Silver Link – 2015- 12 episódios – Nota no MAL: 7.77

A história se desenrola em volta de cavaleiros mágicos, utilizadores modernos de magia que lutam com armas convertidas a partir de suas almas. Ikki Kurogane vai para a escola para destes guerreiros, mas ele é o “Cavaleiro fracassado”, porque ele não tem habilidades mágicas. No entanto, um dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna número Um. Neste duelo “o perdedor devera ser obediente para o resto da sua vida”. E como você pode imaginar, isso inicia um grande relacionamento entre os dois.

2. Dakara Boku Wa

Genon Universal – 2012 – 12 episódios – Nota no MAL: 6.94

Esse Ecchi começa como comédia romântica com lutas mais cômicas do que sérias e fica ainda mais engraçado quando o protagonista começa a usar um livro de palavras porno para lutar. Os amantes, uma ceifadora esquentada e um pervertido, combatem seres sobrenaturais e facções inimigas. Ação, comédia e um toque de seriedade e drama no final, fazem desse anime uma ótima escolha para quem quer algo curto e engraçado mas sem perder o toque de seriedade

1: Romeo x Juliet

Gonzo – 2007 – 24 episódios – Nota no MAL: 7.84

Fechando nossa lista de animes de ação e de romance, como não poderia deixar de ser, o anime conta a história de Romeu e Julieta, pertencentes a famílias rivais mas que acabam se apaixonando um pelo outro e terão de lutar para ficar juntos. O anime é meramente baseado na conhecida obra de Shakespeare, não se preocupa em ser uma cópia fiel da obra, sendo uma história original. Embora tenha ação, não é um anime focado nisso, tendo uma história no geral criativa e bem desenvolvida. O grande mérito está no desenvolvimento do relacionamento do casal central e dos coadjuvantes a sua volta.

Quando o senpai finalmente lhe nota