Animes

Coletânea de 10 Animes e Mangás Como Aki Sora (+18)

Se você veio aqui porquê sabe o que é Aki Sora, então, não será necessário introdução, não é mesmo? Você sabe muito bem do que veio atrás e o que vai encontrar ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Mas, se está aqui por acaso ou curiosidade, Aki Sora é um anime de conteúdo adulto sobre um casal de irmãos. Portanto, se você tem menos de 18 anos, há várias outras listas que podem ser mais interessantes para você, dê uma circulada e veja o que você gosta! Quando completar 18, você pode voltar aqui e descobrir mais sobre Aki Sora.

Por outro lado se você tiver mais de 18 anos e se interessou, aproveite! Nesta lista há vários animes e mangás no estilo de Aki Sora, e se você não viu o próprio Aki Sora, então, são 11 opções para você conhecer mais sobre o assunto ( ͡° ͜ʖ ͡°).

 

Yosuga no Sora

feel. – 2010 – 12 episódios – Nota no MAL: 6,65

O casal de gêmeos Haruka e Sora Kasugano voltam para o campo para a casa de seu avô, após seus pais sofrerem um trágico acidente de carro.

Eles são recebidos por seus amigos de infância e muitas memórias, tu parece perfeito. Mas com o tempo, seus sentimentos suprimidos e segredos começam a vir a tona.

 

Koi Kaze

A.C.G.T – 2004 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.30

Saeki é um planejador de casamentos com dificuldades no amor. Suas dificuldades vem já de seus pais, que se divorciaram separando ele de sua mãe e sua irmã.

Após o término com sua namorada, ele fica arrasado, mas novas esperanças surgem quando ele conhece uma colegial. Porém, ele descobre que a tal garota é sua irmã, que agora vai morar com ele e seu pai, mas, mesmo assim, seus sentimentos por ela não desapareceram.

 

OniAi

Silver Link. – 2012 -12 episódios – Nota no MAL: 6.74

O casal de irmãos super unidos Akiko e Akito são separados pela morte de seus pais, cada um foi morar com um parente diferente. Mas eles finalmente voltam a viver juntos e frequentar a mesma escola.

Akiko possui um grande sentimento romântico por seu irmão, mas Akito a vê apenas como sua pequena irmã. Para piorar a situação, várias garotas aparecem e também querem a atenção de Akito. Mas Akiko não se permitirá perder seu irmão tão facilmente.

 

Kiss x Sis

feel. – 2008 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.25

Após o casamento de seu pai, Keita ganha uma nova mãe e 2 irmãs, que por acaso, são gêmeas, e eles logo criam uma forte amizade. Então, quando as irmãs crescem e se tornam adolescentes, seus sentimentos pelo irmão também parecem crescer.

Elas confessam seu amor por ele, mas ele não quer vê-las como mais que suas irmãs. Porém, as gêmeas estão dispostas a jogar pesado para conquistar seu amor.

 

OreImo

AIC Build – 2010 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.41

Kirino é uma estudante brilhante que trabalha como modelo. Porém, assim como qualquer um, ela guarda um segredo.

Um dia, Kyousuke, seu irmão, encontra um jogo erótico pertencente a sua irmã. Então, para não manchar sua reputação, Kirino o obriga a se manter calado e o introduz aos jogos e mangás de erotismo. Mas quanto mais eles se aprofundam neste estilo, são mais segredos para guardar e maior dificuldade para esconder.

 

Oneechan no Onegai

Masahiro – 2005 – Nota no MAL: 6.85

Oneechan no Onegai faz parte de uma série de livros sobre a puberdade e o descobrimento da sexualidade.

Este volume conta a história de Keisuke, que um dia é pego por sua irmã enquanto provava uma de suas calcinhas. Então, após a vergonha e descobertas iniciais, Keisuke e sua irmã acabam se aproximando mais e viram amantes.

Mas não há certeza de que um amor assim pode durar.

Se ficar curioso pela série, estes são os nomes dos volumes: Oneechan no Onegai, Shishunki, Hanabi, Coming-out e Milk no Nioi.

 

Itokoi Chidori

James – 2010 – 2 volumes: 16 capítulos – Nota no MAL: 6.32

Akio nunca teve um grande amor em sua vida, mas é capaz de fabricar poções do amor muito desejadas por garotas apaixonadas.

Então, uma garota chamada Chidori aparece, e, embora ele não saiba, ela é sua prima. E há muito mais sobre família que ele ainda vai descobrir.

 

Bible Black

Milky Animation Lab – 2001 – 6 episódios – Nota no MAL: 6.86

O clube de magia da escola é fechado após se tornar o local de assassinato. Porém, vários anos depois, o estudante Taki visita o antigo local de encontro, e acaba encontrando o livro de magias do amor ”Bible Black”.

Utilizando o livro, Taki pode atingir corpo e mente das mulheres que ele quiser. Porém, ele perde o controle e passar a usar os poderes do livro em todas as garotas que conhece. Mas ele reconhece seu erro e agora tentará corrigi-lo, para que possa ter uma verdadeira chance de amor com sua amiga Imari.

 

Queen’s Blade

Arms – 2009 – 12 episódios – Nota no MAL: 6.30

A cada alguns anos uma nova rainha é escolhida através de um torneio de luta. Nossa protagonista logo é derrotada, mas, felizmente, é salva por um estranho.

Porém, a vida não é fácil, e uma onda de eventos pedirão que ela prove seu valor.

 

Yubisaki Milk Tea

Tomochika – 2002 – 10 volumes: 89 capítulos – Nota no MAL: 7.28

Para seu inicial desespero, Yoshinori terá de substituir sua irmã como modelo de um vestido de noiva. Porém, ele descobre que gosta disto, de se vestir como mulher.

E praticando isto, ele não está apenas fazendo algo que gosta, mas também aprendendo muito sobre homens e mulheres.

 

E então, qual seu relacionamento com seu/sua irmã/irmão?

Estudante de agronomia. Apaixonado por jogos, Cosplayer nas horas vagas e fã de breaking bad.
Comentários
Subir