10 Animes Ecchi ( +16 )

Odiado por uns, amados por outros, animes ecchi podem vir em grande variedade, com ação, comédia, romance e até drama. Com cenas sensuais e explicitas no meio da trama, não quer dizer que não vá ter uma boa história, só vai ser um pouco mais picante, então relaxe e aproveite a lista de animes ecchi que trouxemos pra você:

10. Onii-chan dakedo ai sai areba kankei nai yo ne!

Silver Link – 2012 – 12 episódios – Nota no MAL: 6.76

Depois de 6 anos separados devido a morte dos pais e mandados para famílias adotivas, irmão e irmã Akiko e Akito são finalmente reunidos e vão para a mesma escola. Apesar de Akiko só ver Akito como sua irmãzinha, ela o vê como algo mais e quer ter algo mais.
As coisas se complicam quando outras garotas vêm morar com eles e ela tem que garantir que o irmão só tem olhos pra ela, começando as disputas na casa.

9. Kiss x Sis

feel. – 2010 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.06

Depois de o pai de Keita se casar novamente, ele se depara com duas novas irmãs mais velhas que desde o seu primeiro encontro, se apaixonam pelo meio-irmão.
O garoto não sabe se rejeita ou aceita os avanços das irmãs, e tudo fica mais complicado quando outras garotas começam a deseja-lo.

8. Freezing

A.C.G.T – 2011 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.18

No futuro, a humanidade está sendo atacada por alienígenas que destroem tudo no seu caminho.
Para combater esse inimigo, alguns garotos e garotas são escolhidos para terem implantados estigmas que lhes dá poderes sobre-humanos e são treinados em escolas militares.
Freezing conta a história de Kazuya que entra nessa escola militar e faz dupla com uma Pandora com a qual terá de sobreviver um iminente ataque dos aliens.

7. Campione

 

Diomedeia – 2012 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.34

Algumas pessoas escolhem sua religião, mas foi uma antiga religião que encontrou Kusanagi.
Por ter derrotado o Deus da Guerra em um combate, ele assume a posição indesejada de Campione (Deus Assassino) com objetivo de derrotar deuses hereges.
Porém, além das dificuldades de seu dever, ele agora deve lidar com garotas que lhe reverenciam excessivamente.
Se prepare para relações entre deuses, duelos entre deidades e Titãs tanto no céu como na Terra.

6. Highschool of the Dead

Madhouse- 2010 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.43

De repente, os mortos se levantam e transformam o mundo em caos. E é na escola que se encontra Takashi quando isso acontece, tendo de abrir o seu caminho para fugir dela com a namorada de seu amigo morto.
Vendo o mundo em ruínas, eles se juntam aos seus colegas de escola sobreviventes e viajam atrás de suas famílias e de descobrir como tudo isso começou.

5. Cross Ange

Sunrise – 2014 – 25 episódios – Nota no MAL: 7.48

Tudo ia bem, a princesa era linda, talentosa e amada por seu povo, o reino vivia em paz e feliz, tudo graças a uma força chamada de “Mana”. Mas tudo vai aos ares quando ela descobre ser uma “Norma”, pessoas que não podem utilizar dessa força, e é mandada para um campo de prisioneiros para trabalhar como soldado.
Agora ela usa da raiva e da sede de vingança para se manter viva no sistema prisional.

4. Zero no Tsukaima

J.C Staff – 2006 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.59

Louise é uma maga em uma academia para magos, no entanto, ela não consegue usar propriamente a mágica, ganhando o apelido de “Louise The Zero”.
Quando ela é obrigada a realizar um ritual de invocação, o resultado é uma grande explosão, mas o que parecia ter sido outro fracasso, na verdade invoca um garoto chamado Saito que passa a ser usado como um escravo.
Mas quando percebem que ele tem uma marca desconhecida gravada na mão, acredita-se que ele seja um poderoso familiar. Agora ambos tentam provar que são mais do que os apelidos sugerem.

3. Prison School

Robot – 2011 – 12 episódios – Nota no MAL: 8.17

Em uma escola apenas para garotas de elite e boa criação estão finalmente abrindo inscrições para garotos.
Mas no primeiro dia, apenas 5 garotos passam no exame. Kiyoshi está entre os sortudos e emocionado com a imaginação de estar cercado de garotas todos os dias. Mal sabe ele o que está por vir.

2. No Game No Life

Madhouse – 2014 – 12 episódios – Nota no MAL: 8.45

Sora e Shiro são viciados em jogos online e vêm o mundo real apenas como um jogo ruim. Quando recebem um email os desafiando a um jogo, eles mergulham em um outro mundo onde encontram Tet, o Deus dos jogos.
Nesse mundo todos os conflitos de disputas bestas ao destino de países inteiros, são resolvidos através de jogos.
Os irmãos finalmente encontram uma verdadeira razão para continuar jogando, unir as 16 raças do mundo e derrotar Tet para se tornarem os deuses dos jogos.

1. Shokugeki no Souma

J.C Staff – 2015 – 24 episódios – Nota no MAL: 8.59

Desde pequeno, Souma Yukihira ajudou no restaurante do pai e disso nasceu uma paixão por culinária e um sonho de herdar o restaurante e ser melhor que o pai.
No entanto, quando o pai de repente fecha o restaurante para testar suas habilidades pelo mundo, ele manda o filho para uma escola de culinária de elite onde apenas 10% são aprovados.
Enquanto Souma e seus colegas batalham para lidar com a dificuldade da escola, mais e mais desafios caem sobre eles, botando a prova tudo que Souma aprendeu com o pai.

 

Você assistindo todos esses ecchi:

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin