Top 10 Com Os Melhores Animes De Harém

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Você sabe o que são animes de harém? Animes de harém são quaisquer tipos de animes onde o personagem principal é rodeado de outros personagens do sexo oposto e acaba criando um romance entre algumas dessas personagens. Assistidos não apenas pelo conteúdo sexual mas também pela comédia e até ação que normalmente o acompanha, aqui vai uma lista com animes de harém leves e pesados:

Se quiser algo mais pesado, veja também os Melhores Animes Ecchi

10. Hentai Ouji To Warawanai Neko

J.C Staff – 2013 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.44

Youto é um jovem estudante com pensamentos muito maliciosos, mas ninguém o reconhece como pervertido. Ele visita uma estátua de gato que, reza a lenda, concede desejos, e pede para que ele possa revelar seus desejos quando e onde quiser. Mas ao chegar na estátua, ele encontra Tsukiko, uma garota de sua escola, pedindo a estátua exatamente o contrário dele: não mostrar seus pensamentos e desejos tão facilmente. Daí você imagina o relacionamento que se desenvolve dessa situação nesse ótimo anime de comédia.

9. To Love Ru

Xebec – 2008 – 26 episódios – Nota no MAL: 7.32

A história gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não consegue se confessar para a garota de seus sonhos. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua que veio de outro planeta aparece do nada, e ela começa a treina-lo nas artes do amor involuntariamente. Além da sua habilidade incrível de cair sem querer com as mãos em lugares convenientes, ele aprende como fazer que as meninas gostem dele, e como a garota atrai mais pretendentes pra ele e quer que ele fique com todas, você já espera o que acontece.

8. Sekirei

Seven Arcs – 2008 – 24 episódios – Nota no MAL: 7.38

A história de um estudante que falhou pela segunda vez no teste para entrar na faculdade, não é popular entre as mulheres, não tem amigos e está desempregado. No entanto, a sua vida muda quando encontra-se com Musubi, uma bela mulher que lhe envolve em uma batalha entre 108 misteriosos e poderosos seres (entre belas mulheres e alguns homens) chamados Sekirei. Ele faz um pacto com várias Sekirei diferentes, que se apaixonam por ele e lutam para ficar com seu amado, algumas se aceitando mutuamente e dividindo o protagonista entre elas.

7. Samurai Girls

Arms – 2010 – 24 episódios – Nota no MAL: 6.99

Nesse anime, um samurai cria um pacto com várias guerreiras, se tornando general e lhes dando poderes para lutarem contra outras mulheres com poderes (bem parecido com a história de Sekirei). Os poderes são conferidos através de beijos que elas dão nele, e com o tempo elas querem mais poderes que os beijos podem dar.

6. Masou Gakuen HxH

Production IMS – 2016 – 12 episódios – Nota no MAL: 6.44

O protagonista entra em uma escola militar onde usa sua armadura para aumentar os poderes do seu esquadrão de guerreiras por meio de atos indecentes. Com a batalha contra outro mundo, o futuro depende desse seu poder de melhorar as garotas para que possam lutar com todas as foras. Nesse pesado Ecchi, as garotas dividem sem reclamar o esforçado protagonista.

5. Strike the Blood

Silver link – 2013 – 24 episódios – Nota no MAL: 7.42

Para aliviar o Ecchi do anime passado, essa Light Novel conta a história do vampiro mais poderoso do mundo e de uma xamã espadachim responsável por controlar suas ações. Junto de suas quatro aliadas, que vão de sérias a estressadas e uma meio atirada, eles defendem sua cidade de diversas ameaças.

4. IS: Infinite Stratos

8bit – 2011 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.09

A história se passa num mundo onde as mulheres lideram a sociedade graças a criação de uma cientista japonesa, a Infinite Estratos, um exo-esqueleto que só pode ser usado por mulheres, dando a elas, poder para liderar o mundo. Porém, depois de anos, surge um único homem capaz de usar a Infinite Estratos, e ele entra em um colégio de treinamento composto apenas de mulheres.

3. Shinmai Maou no Testament

Prodution IMS – 2015 – 22 episódios – Nota no MAL: 7.10

Conta a história de um garoto que fez um contrato para ser servo da senhora do inferno, mas por um engano, acaba se tornando o mestre e ela sua serva. E agora tem de proteger a filha do já morto rei dos demônios de diversas ameças ao seu redor, como demônios atrás de seus poderes, heróis querendo mata-la e uma Succubus querendo controla-la. Além de situações difíceis, ele ainda se encontra em situações eróticas por causa do contrato.

2. High School DxD

TNK – 2012 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.67

Provavelmente o harém mais conhecido da lista, em High School DxD acompanhamos a história de um garoto sortudo que morre só para reincarnar como um demônio servo de uma demônio que por acaso é a menina mais bonita de sua escola em um clã cheio de mulheres e o protagonista pode casar com todas as garotas que quiser apesar de demorar pra finalmente fazer alguma coisa. Apesar da ideia interessante da luta entre anjos e demônios, o anime é mais focado no Ecchi.

1. Grisaia no Kajitsu

8bit – 2014 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.67

Kazami Yūji, um jovem misterioso que guarda muitos segredos é transferido para o Instituto Mihama, uma escola com apenas cinco estudantes do sexo feminino e características de uma prisão. Cada estudante na escola tem seus próprios motivos obscuros para estar lá. Aos poucos, seus passados trágicos se revelam e ele se envolve emocionalmente com cada estudante enquanto tenta ajuda-las a superarem o seu trauma enquanto elas o ajudam a supera o seu.

Você se imaginando no anime

Homer Simpson Dancing GIF - Find & Share on GIPHY