10 Animes de Vampiros Para Você Curtir Agora

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Apoie este tipo de conteúdo

Nem todos os vampiros são como os de crepúsculo. Alguns talvez sejam mais humanizados, mas com certeza, a essência dos vampiros é violenta e assustadora. Está lista de animes de vampiro contém vários tipos de vampiros, vampiro colegial, vampiro otaku, vampiro caçador e vampiro caçador de vampiro.

Se tem um certo interesse pelos seres de dentes afiados, com certeza vai encontrar algo que goste.

Veja também: 10 Incríveis animes de Demônios

Hellsing Ultimate

Gonzo – 2001 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.63

Hellsing é uma organização que lida com o sobrenatural. Que ao receber um chamado para eliminar um vampiro que está transformando humanos em Ghouls (Monstros que comem carne humana), resolve combater fogo com fogo. Enviando outro vampiro, Alucard, o melhor soldado da organização.

Armado apenas com uma pistola, Alucard vai a vila, causando o caos enquanto mata os Ghouls. Porém, a policial Seras é pega no meio da batalha, e é ferida mortalmente. Com pena, Alucard oferece transforma-la em um vampiro para que ela possa viver. E ela aceita, se tornando um novo membro da Hellsing.

Kyuuketsuhime Miyu

AIC – 1988 – 4 episódios – Nota no MAL: 7.12

Miyu caça demônios conhecidos como Shinma, e os leva de volta as trevas de onde vieram. Mas Miyu é uma vampira, e também ataca humanos inocentes.

A história é contada do ponto de vista de Himiko, um espiritualista determinado a impedi-la.

Vampire Knight

Studio Deen – 2008 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.37

Yuuki e Zero controlam e cuidam da transição das aulas de manhã para as aulas de noite em um colégio. Eles são necessários para manter a ordem pois os alunos de elite da noite são, na verdade, vampiros.

Yuuki é muito dedicada a seu trabalho, e aproveita sua proximidade com os alunos para conversar com o garoto de quem gosta. Já Zero, possui um grande ódio pelos vampiros, e se necessário, não hesita em matar.

Blood Lad

Brain’s Base – 2013 – 10 episódios – Nota no MAL: 7.54

A lenda conta que Staz é um vampiro poderoso que domina o submundo, e que possui uma insaciável sede por sangue humano. Mas, na verdade, ele é apenas um otaku adorador da cultura japonesa. Ele deixa o controle de seu território para seus subordinados, e gasta seu dia assistindo animes.

Um dia, uma garota acidentalmente entra em suas terras através de um portal, mas justo quando ele começa a se sentir atraído por ela, seu território é atacado resultando na morte da garota. Agora, ela é apenas um fantasma vagando, e ele jura que irá ao mundo dos humanos encontrar uma forma de ressuscita-la.

Owari no Seraph

Wit Studio – 2015 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.65

Um vírus misterioso começa a matar humanos com idade acima de 13 anos. Então, vampiros aparecem e dizem ser capazes de protege-los, em troca de doações de sangue.

Entre os sobreviventes, estão Yuuichirou e Mikaela, 2 garotos que foram tirados do orfanato em que viviam para satisfazer a sede dos vampiros. Cansado de viver como um estoque de sangue, Mikaela arma um plano para fugir, mas o plano falha e o único sobrevivente é Yuuichirou.

Ele é encontrado por uma organização especializada em matar vampiros no Japão, o Exército Demoníaco Imperial Japonês. Após anos de treino, Yuuichirou se torna um membro da organização, e jura vingança aos vampiros que mataram seus amigos.

Blood +

Production I.G – 2005 – 50 episódios – Nota no MAL: 7.79

Saya é uma garota adotada vivendo na cidade de Okinawa. E, tirando o fato de ela não conseguir se lembrar de nada até o ano passado, ela vive normalmente.

Mas seu passado não fica para trás, e volta para assombra-la. Certa noite, ao caminhar na escola, é atacada por uma criatura que se alimenta de sangue humano. Mas um homem, Haji, atordoa a criatura e força Saya beber o sangue dela. Embora contra sua vontade, Saya bebe, e entra em um frenesi que a faz matar o monstro com facilidade.

Saya descobre que Haji faz parte de uma organização chamada Red Shield (Escudo vermelho). E que eles são encarregados de matar estas criaturas. Entrando para a equipe, Saya e Haji trabalharão juntos para lutar contra os monstros e desvendar o seu passado.

Bakemonogatari

Shaft – 2009 – 15 episódios – Nota no MAL: 8.37

Ao ser atacado por vampiros, Koyomi sobrevive graças a um homem estranho chamado Meme. Porém, sendo infectado com ”vampirismo”, ele ainda possui super regeneração e ótima visão.

Um dia, uma colega de sala tropeça e ele a segura, percebendo que ela praticamente não pesava nada. Logo vendo o que estava acontecendo, ele insiste em ajuda-la e leva-la ao homem que o ajudou, para se livrar de suas maldições.

Noblesse Awakening

Production I.G – 2016 – 1 episódio (31 minutos) – Nota no MAL: 7.71

Ao acordar de um sono que durou 820 anos, Cadis faz o que qualquer pessoa normal faria, vai para a escola como um estudante.

Mas seus dias pacíficos como estudante não duram muito. Logo ele é atacado por um grupo conhecido como ”Unions”. Então, ele passará por várias dificuldades enquanto, junto de seu leal servo Frankstein, tentam proteger seus novos amigos humanos.

Servamp

Brain’s Base e Platinum Vision – 2016 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.12

Um dia, Mahiru decide adotar um gato de rua que ele vê passando, e o nomeia Kuro. Ele continuou vivendo normalmente, mas algum tempo depois, ao chegar em casa, se deparou com um jovem garoto que ele nunca havia visto antes. Em meio ao susto, o garoto acaba sendo exposto ao sol, e, surpreendentemente, se transforma em Kuro.

Então, Mahiru descobre que Kuro é apenas um vampiro preguiçoso. Kuro promete que irá embora, mas acontece alguns problemas e uma coisa leva a outra, Mahiru acabou fazendo um contrato com Kuro, que o levou a uma batalha de seres sobrenaturais e sedentos por sangue.

Shiki

Daume – 2010 – 22 episódios – Nota no MAL: 7.97

A morte repentina de Megumi por uma doença desconhecida, marca o início de uma onda de sangue. Em busca de descobrir que doença é esta, o doutor Toshio terá de abrir mão de sua própria humanidade. Ele forma uma dupla com Natsuno, um amigo de Megumi sofrendo por sua perda.

Eles trabalharão juntos para tentar salvar a pequena cidade de Sotoba antes que ela seja completamente tomada por vampiros.

Quando você passa horas trancado no quarto assistindo anime e é exposto a luz.