Notícias

25 Séries de Vampiro para assistir hoje na TV

Os vampiros têm fascinado o movimento cultural desde que as pessoas se perguntam: “Os vampiros são reais?”. E desde então, foram escritos livros de vampiros, que por sua vez geraram as melhores séries de vampiros e filmes. Com tantas séries de TV sobre vampiros, realmente existe um programa diferente para cada gosto.

E ao invés de passar a noite inteira percorrendo cada serviço de streaming tentando decidir qual assistir, estamos aqui para ajudá-lo a encontrar a série sobre vampiros perfeita.

Aproveite e veja: 10 Animes de Vampiros Para Você Curtir Agora

Dark Shadows (1966-1971)

Dark Shadows é uma série estranha, gótica e melodramática que coloca você bem no meio de vários mistérios. O mais intrigante deles é o de Barnabas Collins.

What We Do In the Shadows (2019)

“What We Do in the Shadows” é um mocumentário de proporções épicas sobre quatro vampiros, Viago, o dândi vampiro; Vladislav, o “Poker”; Deacon, o tricoteiro erótico e com a aparência de um Nosferatu, clone do Conde Orlok, Petyr, que moram juntos em um apartamento localizado no subúrbio de Wellington na Nova Zelândia. Aqui, aprendemos as provações e tribulações na vida dos vampiros.

The Strain (2014-2017)

A série gira em torno do Dr. Ephraim Goodweather, integrante do CDC, com sede em Nova York, que é chamado para investigar um pouso de avião em que todos a bordo estão mortos.

The Strain e sua história de vampiros

O que sua equipe descobre é um surto viral que tem semelhanças com uma cepa ancestral de vampirismo.

Shadowhunters: The Mortal Instruments (2016-2019)

Quando sua mãe desaparece, Clary Fray descobre que ela descende de uma linhagem de guerreiros que protegem nosso mundo de demônios. Ela une forças com outras pessoas como ela e se dirige a uma perigosa Nova York alternativa chamada Mundo das Sombras.

Preacher (2016-2019)

Esta comédia de humor negro segue o pregador do oeste do Texas, Jesse Custer, enquanto ele recruta um vampiro e um ex para ajudá-lo a encontrar Deus.

Melhores séries de vampiro da Netflix

Ah, vampiros – amem ou odeiem, essas criaturas com presas, sexy e às vezes brilhantes, conquistam o coração de leitores e telespectadores por anos.

De Buffy , aos vampiros temperamentais de Anne Rice e aos galãs de mármore de Stephenie Meyer, tudo é sempre tão satisfatório e intrigante em uma boa história de vampiros.

Para sua sorte, a Netflix está entregando produções sobre os sugadores de sangue em tantas séries de TV com temática de vampiros que mal conseguimos acompanhar todos eles. De sexy a sangrento (e às vezes ambos), aqui estão alguns dos melhores para assistir agora na Netflix.

Penny Dreadful (2014)

‘Penny Dreadful’ é um grande show que ainda tem aquele toque clássico. Ele gira em torno da vida de quatro indivíduos – o cientista Victor Frankenstein, a médium Vanessa Ives, o explorador Malcolm Murray e o pistoleiro americano Ethan Chandler. Todos os quatro combinam forças e juntos lutam contra ameaças sobrenaturais que assombram as ruas da Londres vitoriana.

Blood (2018)

O título original deste drama coreano é ‘Beulreodue’ e se passa em um hospital onde um vampiro trabalha como médico. Não seria conveniente? A série retrata uma batalha entre o bom e o mau trabalhando no hospital e, enquanto isso, uma história de amor perfeita continua durante todo esse caos.

Este série não é sangrenta ou violenta de forma alguma, o que é estranho para uma série com temática de vampiros e também não tem nenhum clichê romântico como os outros dramas coreanos.

Sua singularidade realmente o torna muito bom para aqueles que gostam dramas coreanos e boas histórias. Tem um grande enredo e até os atores conseguem fazer um trabalho bastante decente.

Hemlock Grove (2013)

Esta série vai ficando mais assustador a cada episódio e se é isso que você gosta, comece a assisti-lo hoje. Ele gira em torno de uma pequena cidade chamada ‘Hemlock Grove’ que está cheia de segredos sujos e mentiras. Mas um incidente muda tudo e começa a revelar um segredo mais sombrio de que a cidade estava escondendo todo esse tempo.

The Kirlian Frequency (2017)

‘The Kirlian Frequency’ tem aquelas vibrações de Stephen King . Ela gira em torno de um monte de contos que são transmitidos por um DJ noturno. São as histórias mais assustadoras de uma cidade perdida e ainda escondida chamada Kirlian, que vive um dos eventos mais estranhos e assustadores que você já viu. Com um estilo de animação único e uma narração muito envolvente demonstra que possui um potencial imenso.

The Vampire Diaries (2009)

Provavelmente uma das séries de vampiros mais populares por aí, ‘The Vampire Diaries’ conta a história de uma garota, Elena, que conhece um cara chamado Stefan. Algo realmente dá química entre os dois, mas depois ela descobre que há algo muito incomum sobre Stefan e seu irmão Damon.

Ambos são realmente vampiros. Já conta com 8 temporadas de drama adolescente junto com alguma ação sobrenatural de vampiros e rivalidade. A série é muito popular por uma razão, e certamente o deixará viciado.

Séries de vampiro com lobisomem e bruxas

Curiosamente, os vampiros sempre se mostram mais frios e carismáticos. Bruxas também são bacanas quando consideramos ficções como Harry Potter, mas não como vampiros. Onde quer que você coloque lobisomens, lamento que não haja coisas legais para mulheres. Por um lado, os lobisomens são peludos e rudes.

Aqui está uma seleção de séries sobrenaturais com vampiros, bruxas e lobisomens para você assistir hoje.

Salem (2014)

Situada no século 17 em Massachusetts, esta série de terror gótico sobrenatural leva o nome dos julgamentos de bruxas da vida real em Salem.

Ela explora a intensificação da histeria em torno dos processos infames e os esquemas sombrios escondidos sob a superfície durante um período tão terrível da história americana.

Witches Of East End (2013)

Se você gosta da temática de bruxas com menos emoções góticas e mais comédia dramática contemporânea, Witches Of East End é uma alternativa sobrenatural que pode te agradar.

Witches Of East End Série

Baseado no romance de Melissa de la Cruz de mesmo nome, ele segue uma família de bruxas que reside na cidade litorânea fictícia de East End.

A Série tem aquele apelo levemente bobo e ensaboado que lembra Charmed e, embora tenha sido cancelado depois de duas temporadas, o movimento #RenewWitchesofEastEnd mostrou o quanto os fãs gostaram.

Bitten (2014)

O drama de fantasia canadense Bitten segue a mulher lobo Elena, que está dividida entre suas obrigações para com a matilha e a vida humana comum que ela deseja.

Bitten série sobre universo de vampiros

Uma série de assassinatos força Elena a retornar para sua família, trazendo antigos amores e traições à superfície.

Teen Wolf (2011)

Finalmente, se você está atrás de algo que se enquadra no gênero jovem adulto, Teen Wolf da MTV é math perfeito para suas noites em frente a TV.

Além de lobisomens, a série também explora banshees e outros tipos de criaturas sobrenaturais, mitológicas e que mudam de forma.

Teen Wolf Elenco

O elenco de atores uniformemente estelar inclui Dylan O’Brien, Colton Haynes, Crystal Reed e Holland Roden.

É imperdível para quem gosta de séries sobrenaturais.

Melhores séries de vampiro com romances

Pelo amor dos vampiros! Todos nós somos fanáticos por um romance morto-vivo. Desde a imortalidade, comportamento taciturno, obstáculos superados com olhares intensos entre amantes (ou obsessões), algo sobre o gênero sempre tem um pouco de apelação. Talvez, para nós, desde que Buffy conheceu o misterioso anjo de rosto pálido e entregou a ela um colar de uma cruz surgiu uma grande fascinação sobre série de vampiros.

Anos depois, ainda adoramos o romantismo épico dentro de cada uma dessas histórias de desejo, amor e redenção no universo vampiresco. E graças ao renascimento das histórias de vampiros após a popularidade de Crepúsculo, muitas séries estão disponíveis para assistir. Aqui estão algumas das melhores.

The Dresden Files (2007)

Baseado em uma série de livros divertidos, The Dresden Files foi igualmente agradável e exagerado. Infelizmente, a série de fantasia urbana estrelada pelo belo Paul Blackthorne ( Arrow ) foi cancelada após uma curta temporada.

The Dresden Files poster

Ainda vale a pena assistir se você ama noir, fantasia e um mundo secreto que inclui vampiros. No entanto, os vampiros não são o foco da história.

Demons (2009)

Podem ter sido a Buffy britânica. É dramático, e os vilões são exagerados, mas fantásticos, enquanto a mitologia é super inventiva e nova.

Série Demons
Série de Vampiro e Monstros Demons

A história gira em torno de um adolescente que percebe que é descendente de Van Helsing com o destino de lutar contra monstros. Só não os chame de lobisomens ou vampiros.

Young Dracula (2006-2014)

O jovem Drácula é sobre um pai solteiro chamado Conde Drácula que muda seus dois filhos para a Grã-Bretanha. Infelizmente, para o Drácula, isto é, seu filho Vlad não deseja se tornar um vampiro.

Young Dracula Série
Young Dracula Série

No geral, eu amo o humor e a construção do mundo neste programa infantil que se torna mais adolescente e maduro conforme a série progride. Há até um pouco de romance para o personagem principal Vlad.

Dark Shadows: The Revival (1991)

Então, você provavelmente já ouviu falar de uma séria famosa chamada Dark Shadows, mencionamos acima. Mas você sabia sobre o excelente remake de 1991? Claro, durou apenas doze episódios, mas este romance gótico ambientado no Maine é um deleite.

Dark Shadows: The Revival

Não só a atmosfera sombria é fabulosa, mas também a maior parte do elenco, desde um jovem Joseph Gordon-Levitt a duas lendárias atrizes de cinema. Sua presença na tela brilha aqui. Jean Simmons (ela estrela Hamlet ao lado de Laurence Olivier), indicada ao Oscar, interpreta Elizabeth Collins Stoddard. Enquanto isso, Barbara Steele, icônica por seus papéis nos filmes de terror góticos italianos da década de 1960, entra como Dra. Hoffman. Seu pedigree gótico traz autenticidade ao remake.

The Passage (2019)

Achei que The Passage seria outra série de zumbis com vampiros pouco inteligentes e desinteressantes que não são nada mais do que sintomas de um vírus. Rapaz, eu estava errado!

The Passage cena da série

Em vez disso, a série é sobre uma jovem órfã chamada Amy; o governo quer fazer experiências com ela por causa de um vírus de vampiro que deu errado.

Eles acham que ela é a chave para salvar a humanidade. Mas quando um agente (Brad) discorda de seus métodos, ele se torna desonesto e fará de tudo para protegê-la antes que seja tarde demais. O relacionamento deles é adorável de assistir.

Moonlight (2007-2008)

Apesar das críticas horríveis e previsíveis dos “especialistas” (que raramente apreciam as séries românticas de vampiros), Moonlight ganhou o People’s Choice Award de Novo drama de TV favorito e por um bom motivo. A principal razão era Alex O’Loughlin como o vampiro investigador particular Mick St. John.

Série Moonlight
Série Moonlight

Ele era Mick. Você acreditava que ele era um vampiro que ansiava por redenção e mortalidade. Além disso, você sentirá o amor do ator pelo papel que transpareceu no amor de Mick pela Beth humana interpretada pela igualmente grande Sophia Myles.

A Discovery of Witches (2018-)

A Discovery of Witches é um dos mais recentes dramas de TV de vampiros e é muito bem-vindo. Essa adaptação é para quem ama história e o cheiro de manuscritos antigos. Ah, e para os milhões de fãs que adoram a bela série de livros de Deborah Harkness.

Cena de A Discovery of Witches
Cena de A Discovery of Witches

É uma série de fantasia contemporânea e histórica sobre a bruxa Diana Bishop. Ela se apaixona por um vampiro interpretado pelo Matthew Goode.

Infelizmente, seu amor é proibido. E todos estão atrás deles porque só Diana pode encontrar este poderoso livro antigo cheio de respostas sobre as várias comunidades sobrenaturais.

25 Séries de Vampiro para assistir hoje na TV
To Top