Notícias

Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e alcança a nota de 7.37 no Myanimelist e é favoritado por 2,843 usuários

Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso

O anime é produzido por SILVER LINK.. A direção é assinada por Nakayama, Nobuhiro. Até hoje a série de anime foi avaliada por 165,372 membros e favoritada por 2,843, sua nota é de 7.37 no myanimelist. A primeira temporada conta com 13 episódios de 23 min por episódio

Considerado uma série classificada para R – 17+ Conteúdo com violência a palavrões, Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e conta a história:

Sinopse:

Depois de 2000 anos, o cruel demônio acabou de reencarnar! Mas sua aptidão em uma academia para nutrir candidatos a senhores demônios é “inepta” !? Tendo a capacidade de destruir humanos, elementais e deuses, depois de um longo período de inúmeras guerras e conflitos, Arnos, o lorde demônio, ficou doente e cansado de tudo isso e ansiava por um mundo pacífico, então decidiu reencarnar para o futuro. No entanto, o que o esperava após sua reencarnação é um mundo muito acostumado à paz que seus descendentes se tornaram fracos demais devido a um enorme enfraquecimento dos poderes mágicos.

As músicas de abertura são:

#1: “Seikai Fuseikai (正解不正解)” by CIVILIAN; #2: “Seikai Fuseikai feat. Anos Voldigoad (正解不正解 feat.アノス・ヴォルディゴード)” by Anos Voldigoad (Tatsuhisa Suzuki) (eps 4, 13)

E de encerramento:

#1: “Seikai Fuseikai (正解不正解)” by CIVILIAN (ep 1)

Populares

To Top