K-Pop

Meme no Kpop: Deixe seu K-Idol falar por você

Meme são muito divertidos, então sempre nos fazendo rir deixando o nosso mundinho mais engraçado.

Os Memes no k-pop também são assim e tem Memes para tudo, respostas para tudo, mas antes de mostrar alguns Memes no k-pop vamos fazer uma pequena introdução aos memes.

O que são memes?

Meme é um termo grego que significa imitação.

São considerados Memes qualquer coisa que se espalha muito rápido pela internet ,como um vídeo, uma foto, um gifs e etc.

A principal ideia de um Meme pode ser resumido em imitar ou copiar algo que se espalha rapidamente entre pessoas.

Como surgiram os memes?

Embora os Memes sejam muito utilizados nos dias de hoje, não vai achando que isso é algo recente, pois os Memes já existem há um tempo.

Esse conceito foi utilizado pela primeira vez pelo zoólogo escritor Richard Dawkins no ano de 1976, quando escreveu o livro The Selfish (O Gene Egoísta) porque assim como Gene, o Meme é uma coisa que se multiplica muito rápido, através de ideias e informações que passam de pessoa para pessoa.

A indícios de que o primeiro meme a ser utilizado na internet foi criado em 1998, por Joshua Schachter, que tinha 24 anos na época e trabalhava em um blog que tinha o nome de Memepool, onde os usuários podiam compartilhar e postar links com outras pessoas.

Agora que todos nós já sabemos o que são e de onde vieram, vamos falar um pouco sobre eles no k-pop.

Com crescimento rápido do estilo musical,  muitos K-poppers pegam imagens engraçadas de seus K-Idols ou não para expressar algo ou responder a algo, ao vamos ver alguns Memes no k-pop super divertidos.


Os Memes realmente nos ajudam a dar uma resposta mais estilizada, fazendo com que mostremos com clareza se gostamos ou não de algo, por isso todos gostam tanto, afinal, deixam seus K-Idols falarem por eles.

Esteticista e Ambientalista, amante da cultura e moda oriental, otome, gamer, kpopper e dorameira, apaixonada por livros, mangas, makes e animais.
Comentários
Subir