K-Pop

10 Girls Groups Flops do kpop que não deveriam flopar

Temos no kpop uma variedade de grupos, para todos os tipos de gostos, se você gosta de um conceito mais fofo, no kpop tem, se você gosta de um conceito Dark tem também, a não gosta dos outros dois gêneros e gosta de um conceito mais sexy adivinha tem também, mas o problema é que nem todos os grupos são tão conhecidos como deveriam, então hoje trouxemos uma lista de 10 Girls Groups Flops do kpop que não deveriam flopar.

Laboum

O grupo Laboum debutou em 2014 pelas empresas NH Media e Nega Network e sua formação original compunha 6 integrantes Yujeong, Soyeon, ZN, Haein, Solbin e  Yulhee, porém a Yulhee anunciou sua saída no ano passado (2017).

As músicas delas gruda na cabeça e você depois de uma vez que escutou quer escutar e escutar sem parar que tal conhecer essas meninas fofas e talentosas ?

Brave Girls

O Grupo Brave Girls debutou em 2011 pela Brave Entertainment, possuindo em sua formação 5 integrantes, porém foi reformulada em 2016 e agora possui 6 membros que são : Minyoung, Yujeong, Eunji, Yuna, Hyeran e Hayun.

Podemos dizer que elas tem uma pegada mais sexy e jovem, que tal conhecer a Brave Girls?

CLC (Crystal Clear)

CLC ou Crystal Clear é um excelente grupo, debutaram em 2015 pela Cube Entertainment e é composto por sete integrantes Seunghee, Yujin, Seungyeon, Sorn, Yeeun, Elkie e Eunbin.

As meninas são muito talentosas super fofas e com vocal maraviloso.

Sonamoo

O grupo Sanamoo debutou em 2014 pela TS Entertainment o grupo tem 7 integrantes, Sumin, Minjae, D.ana, Nahyun, Euijin, High.D e NewSun, se você já ouviu falar delas e não deu muita atenção vai se arrepender muito.

Dalshabet

Sendo agora só um solo, não perde sem dúvidas para as anteriores, Dalshabet era formada por 7 integrantes sendo Viki, Jiyul, Gaeun, Serri, Ah Young, Subin e Woohee, debutaram em 2011 E-Tribe através da Happy Face Entertainment, atualmente é composto apenas por Woohee.

Purfles

É um trio maravilhoso que debutou em 2014 pela Crescendo Music sua formação consiste em 3 integrantes ,  Geonhee, Wooyoung e Eunyong, serio vale muito a pena conhecer esse trio maravilhoso.

April

April debutou em 2015  DSP Media, atualmente o grupo tem 6 integrantes que são Chaekyung, Chaewon, Naeun, Yena, Rachel e Jinsol, vale muito a pena conhecer essas divas.

Mixx

Mixx é um grupo super fofo de integrantes de nacionalidade chinesa e coreana, debutou em 2016 pela  Chiko Bros Entertainment e contém 5 integrantes no grupo Hann, Heeu, Mia, Arie e Liyah.

4TEN

4TEN (ou Pot) debutou em 2014 pela Jungle Entertainment, é formado por 4 integrantes super talentosas Hyeji, Hyejin, Heeo e Yun.

Mesmo com todo o remanejamento de pessoas entrando e saindo do grupo elas não perderam sua forca e talento.

MyB

MyB debutou em 2015 pela Maroon Entertainment e conta com 6 integrantes no grupo Heejoo, Moonhee, Jookyung, G Won, U Jung e Hayoon elas usavam muito o conceito fofo em seus mvs e suas músicas são do tipo que gruda na cabeça, infelizmente em 2016 o grupo deu disband, mas ainda é super recomendado por nós aqui do yokaipop.

  • Esperamos que tenham gostado da nossa pequena lista de grupos incríveis que devem ser mais reconhecidos no mundo do Kpop, e lembrem-se mesmo que um grupo de disband é preciso dar amor a formação nova do grupo ou relembrar com alegria e saudade os que já não existem mais.

Esteticista e Ambientalista, amante da cultura e moda oriental, otome, gamer, kpopper e dorameira, apaixonada por livros, mangas, makes e animais.

Comments
To Top