Fãs de “Stranger Things”, peguem suas tochas e lanternas: vamos explorar os mistérios, os desafios de produção e as expectativas para a 5ª e última temporada da série que nos fez acreditar no Upside Down.
Spin-offs à Vista
Os irmãos Duffer deram a entender que, embora “Stranger Things” possa estar chegando ao fim, o universo da série certamente não está. Eles sugeriram que há ainda “muitas histórias emocionantes para contar”.
5ª Temporada: Sem Data Confirmada
Infelizmente, ainda não temos uma data de lançamento fixa para a 5ª temporada. David Harbour, que interpreta o Sherife Hopper, recentemente apareceu no podcast Happy Sad Confused e compartilhou algumas atualizações. O ator confirmou que o elenco já tem os roteiros em mãos: “É incrível como de costume”, disse ele.
Algumas fontes, como o ator Finn Wolfhard, sugerem que a série poderia estrear em 2025, mas isso ainda está no campo das especulações.
Elenco Confirmado
Além dos habituais, Max e Vecna também são esperados na próxima temporada, de acordo com fontes internas.
Expansão do Universo de Stranger Things: Eddie Munson Ganha Livro Spin-Off
Eddie Munson, um personagem que conquistou o coração dos fãs na 4ª temporada de Stranger Things, está voltando de uma forma inesperada. Ele será o protagonista de um livro spin-off que explora sua vida dois anos antes dos eventos da quarta temporada da série.
Detalhes do Livro
O livro é intitulado “Stranger Things: Flight of Icarus” (ou “Stranger Things: Voo de Ícaro, em tradução livre) e será escrito por Caitlin Schneiderhan, que também é roteirista da quinta e última temporada da série. O projeto está previsto para ser lançado pela editora Penguin Random House em 31 de outubro deste ano.
O Que Esperar da Trama?
A 5ª temporada promete um confronto épico com Vecna, com foco em quebrar a mitologia do Upside Down. Os Duffer Brothers já adiantaram que a temporada será “ambientada principalmente em Hawkins e no Upside Down”.
Perguntas Serão Respondidas
Prepare-se para respostas às perguntas que surgiram desde a 1ª temporada. Embora os detalhes sejam mantidos em sigilo, a narrativa promete ser reveladora.
Greve dos Roteiristas
A greve dos roteiristas tem sido um grande obstáculo na produção da série. Matt e Ross Duffer declararam via Twitter que estão “ansiosos para começar a produção”, mas a greve impede qualquer avanço.
Harbour acrescentou: “Vai demorar um pouco para filmar, o que será difícil, já que ainda não podemos começar”.
Paciência, Fãs!