Parque temático do Estúdio Ghibli – Veja Como Vai Funcionar

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Após o museu dos Estúdios Ghibli, inaugurado em outubro de 2001, mais uma alegria para os fãs dos trabalhos de Hayao Miyazaki, o parque temático de um dos ícone das animações japonesas e do próprio Hayao foi anunciado com previsão para 2020, e ficará próximo a Nagoia, capital de Aichi, no Japão.

 

O Parque terá 200 hectares (2 quilômetros quadrados, ou 2.000.000 de metros quadrados, isso é, quase de 300 campos de futebol!),  e terá réplicas de partes memoráveis de filmes dos Estúdios Ghibli, como a casa de Mei e Satsuki do Meu vizinho Totoro em tamanho real, além de várias outras atrações de suas clássicas animações.

Está sendo planejado para ser um parque interativo e livre de tecnologia para crianças (Embora provavelmente será ainda mais aproveitado pelos adultos que cresceram com suas grandes animações).

A imagem abaixo é uma visão de como o ilustrador Takumi imaginou para ser construído o parque, porém, não necessariamente o planejamento verdadeiro e final será igual a isto, mas já da para ter uma ideia de como ele ficará depois de pronto.

Esta visão parece bem interessante, mas, mesmo que mude muito, é um parque temático dos Estúdios Ghibli, não há como dar errado.

 

 

Agora é só esperar e comemorar!