Homem Faz Mais De 30 Cirurgias Para Ficar Igual A Um K-Idol

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A febre pelos Coreanos que cresceu tanto com os famosos grupos de k-pop como BTS, Girl’s Generation e EXO inspiraram muitas pessoas a realizarem diferentes feitos. Algo simples como um corte de cabelo estiloso ou mais motivado como tentar formar seu próprio grupo. Já para o Tailandês Ratchadapong Prasit, foram mais de 30 cirurgias para se parecer como um verdadeiro K-idol.

 

Ratchadapong Prasit, de 23 anos, passou por mais de 30 cirurgias plásticas ao longo de 2 anos e ainda planeja fazer várias outras. Sua inspiração foi o visual de Choi Min-Ho, integrante da banda de k-pop Shinee, e até prefere ser chamado por Minho, em homenagem a ele.

Esquerda: Choi Min-Ho Direita: Ratchadapong Prasit

Ele afirma ter feito cirurgias no queixo, testa, nariz e boca, além de injeções ao redor dos olhos e do nariz, e que todos os trabalhos forem feitos na Tailândia.

Embora muitos o tenham julgado pela sua escolha, dizendo que a aparência não tem tanta importância, ele diz que claramente ela o atrapalhava, visto que antes de sua mudança ele não havia obtido o menor êxito com trabalhos ou em sua vida amorosa.

Minho tentou conseguir emprego no teatro Pattaya 7 vezes, sendo sempre rejeitado. Então, ao trabalhar vendendo sapatos para estrangeiros, conseguiu lucrar dinheiro o suficiente para guardar e juntar para suas cirurgias. No total, Minho gastou mais de 300.000 bhat ou 30.218,80 reais com elas.

Seus cirurgiões foram escolhidos cuidadosamente para garantir o sucesso de sua transformação, ele pesquisou os melhores cirurgiões nos melhores hospitais, e aconselha que qualquer um atrás de fazer o mesmo também consulte apenas profissionais qualificados.

Outra curiosidade sobre Minho, é que ele também possui um pequeno hobby: Crossdress. De vez em quando, ele se sente bem e gosta de se vestir de mulher.

 

Para qualquer um que por algum motivo esteja infeliz com sua aparência, cirurgias plásticas não devem ser a primeira opção, é preciso ponderar bem os motivos de seu incômodo com sua aparência e ter certeza de a única forma de você se sentir bem consigo mesmo é algo tão drástico assim, antes de fazê-lo.

Quando ouvir esta notícia, será que Choi ficará lisonjeado?