Curiosidades

Brando Chiesa – Tatuagens de animes

Brando Chiesa é um tatuador italiano nascido em Florença, cidade que já carrega grandes nomes como Da Vinci, Michelangelo e Dante Alighieri, e, quem sabe, o seu nome também ficará gravado como o grande artista de tatuagens de Florença.

Atualmente mora na mesma cidade em que nasceu, e trabalha no estúdio de tatuagem e piercing Blood Brotherhood, ou Irmandade de Sangue, em português.

O seu grande destaque como tatuador veio de sua arte diferenciada e vivida, dando um tom sensual, sério ou até mesmo Gore (Violento ou sanguinolento) para tatuagens simples muitas vezes inspiradas em personagens de animes.

Seu estilo de tatuagem é o Neo Tradicional, que é uma mistura do Old School com New School, é bastante colorido e dramatiza um desenho simples. Cada tatuador deste estilo base carrega consigo sua própria arte e visão para aprimora-la e dramatiza-la, e Brando Chiesa é um dos que se sobressaiu.

Veja alguns exemplos de seus trabalhos, e, de repente, até pegue alguma inspiração para fazer sua tatuagem.

 

A viagem de Chihiro

Sakura e Sailor Moon

Gundam e Tokyo Ghoul

Samara (O chamado) e Ryuk

 

E então? Faz seu gosto? Serviu de inspiração? Mesmo que não seja um fã de tatuagens, o estilo é bem interessante e chama a atenção, não é mesmo?

Estudante de agronomia. Apaixonado por jogos, Cosplayer nas horas vagas e fã de breaking bad.

Comments
To Top