Brando Chiesa – Tatuagens de animes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Brando Chiesa é um tatuador italiano nascido em Florença, cidade que já carrega grandes nomes como Da Vinci, Michelangelo e Dante Alighieri, e, quem sabe, o seu nome também ficará gravado como o grande artista de tatuagens de Florença.

Atualmente mora na mesma cidade em que nasceu, e trabalha no estúdio de tatuagem e piercing Blood Brotherhood, ou Irmandade de Sangue, em português.

O seu grande destaque como tatuador veio de sua arte diferenciada e vivida, dando um tom sensual, sério ou até mesmo Gore (Violento ou sanguinolento) para tatuagens simples muitas vezes inspiradas em personagens de animes.

Seu estilo de tatuagem é o Neo Tradicional, que é uma mistura do Old School com New School, é bastante colorido e dramatiza um desenho simples. Cada tatuador deste estilo base carrega consigo sua própria arte e visão para aprimora-la e dramatiza-la, e Brando Chiesa é um dos que se sobressaiu.

Veja alguns exemplos de seus trabalhos, e, de repente, até pegue alguma inspiração para fazer sua tatuagem.

 

A viagem de Chihiro

Sakura e Sailor Moon

Gundam e Tokyo Ghoul

Samara (O chamado) e Ryuk

 

E então? Faz seu gosto? Serviu de inspiração? Mesmo que não seja um fã de tatuagens, o estilo é bem interessante e chama a atenção, não é mesmo?