Animes

Sakura Card Captors: Sakura e O Quarto Sem Saída

Vamos iniciar nossa jornada de hoje no Sakura Card Captors mas antes vamos recapitular o episódio anterior, no episódio Sakura e as Cartas Transparentes podemos ver que as cartas ficaram transparentes e que algumas coisas mudaram como um báculo novo.

Sakura mostra a nova carta, Gale, para os amigos Shaoran e Tomoyo que ainda não sabem o que está acontecendo, Gale é diferente das outras cartas, ela é transparente de um lado, porém o lado de seu desenho não.

Mas como havia acontecido anteriormente ninguém sente nenhum poder na Gale.

Mais tarde nesse episódio todos conversam sobre os clubes que decidiram entrar menos Syaoran que diz que não pretende entrar em nenhum clube, por ter voltado agora de Hong Kong tem várias coisas que precisa fazer.

Mais tarde Tomoyo e Sakura passaram a tarde fazendo o Rare Chessecake receita da Chiharu, essas cenas foram feitas em um formato diferente e super fofo.

Um pouco depois Toya e Yukito chegam em casa, Toya comunica a Sakura e a Tomoyo que Yukito irá dormir lá também, nesse momento o Kero tem que fingir que é um bichinho pelúcia, porém Toya começa a falar sobre o jantar que vai preparar e ai vocês já sabem, comilão do jeito que ele é não é fácil ouvir sobre comida.

Sakura e Tomoyo estão no quarto e Sakura está provando o seu novo traje quando de repente elas são transportadas para lugar todo brando (bem sinistrinho por sinal), mas logo Sakura percebe que se refere a uma outra nova carta, Siege.

Sakura e O Quarto Sem Saída termina com Sakura sonhando novamente com o homem encapuzado que tenta roubar sua nova chave, mas ela acorda antes que o tal encapuzado consiga roubar sua chave.

Essa foi a nossa aventura de hoje continuem ligados em nossos posts sobre a Sakura Card Captors.

Esteticista e Ambientalista, amante da cultura e moda oriental, otome, gamer, kpopper e dorameira, apaixonada por livros, mangas, makes e animais.

Comments
To Top