Sakura Card Captors: Sakura e as Cartas Transparentes

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

Como já dito aqui em nosso Site Sakura Sakura Card Captors está de volta VIVA, e nós aqui do Yokaipop vamos acompanhar tudinho para vocês, vamos resenhar os episódios mantendo vocês informados mas sem dar aquele famoso SPOILER então vamos começar com a nossa incrível jornada por Sakura Card Captors Clear Card-hen.

Sakura e as Cartas Transparentes

Nesse episódio podemos ver que Sakura está no Ginásio frequentando a escola Tomoeda, para não falar muito digamos que ela está estudando com seus amigos Tomoyo, Chiharu, Yamazaki, Naoko e seu crush Syaoran que voltou de Hong Kong (agora para ficar pelo que parece).

Nossa querida heroína se comunica com sua amiga Rika (que não está frequentando a mesma escola), Eriol, Professora Mizuki, Spinel e Nakuru (que estão na Inglaterra) por E-mail, Mensagens de Texto e Telefonemas (muito atual não é mesmo?)

Iremos reencontrar também os e membros da família Kinomoto, Touya, Fujitaka e é claro Nadeshiko (em um porta retratos mais vale não é mesmo).

Além desse pessoal incrível iremos reencontrar o Yue/Yukito e o Kero  é claro.

É obvio que o episódio não se chama Sakura e as Cartas Transparentes atoa não é mesmo? Por algum motivo as cartas ficaram transparentes e isso está preocupando a Sakura e seus amigos, mas não podemos aprofundar ainda mais nisso porque se não isso vai se transformar em um Grande Spoiler.

Temos também nessa nova faze um novo báculo que é muito lindo diga-se de passagem.

Além do novo  báculo que tal uma nova carta.

E é claro algo que está sendo notório na nova faze da  Sakura Sakura Card Captors é a qualidade que aumentou muito, podemos ver claramente que teve mesmo uma grande evolução.

E ai sentiram um cheirinho de nostalgia com um sentimento de friozinho na barriga com esse retorno épico ? Então não deixem de acompanhar nossos posts sobre o  Sakura Card Captors Clear Card-hen e é claro assistam aos episódios também.

Esteticista e Ambientalista, amante da cultura e moda oriental, otome, gamer, kpopper e dorameira, apaixonada por livros, mangas, makes e animais.

Gostou? Agora compartilhe

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

To Top