Kemushi no Boro: Novo curta de Hayao Miyazaki!

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

Após 5 longos anos, Hayao Miyazaki apresenta data de estreia para sua nova animação: Kemushi no Boro, ou Boro, a Lagarta.

Um dos maiores cineastas de animação japonês, Hayao Miyazaki, conhecido por vários grandes trabalhos como A Viagem de Chihiro (No qual recebeu o óscar de Melhor Animação), Meu amigo Totoro, Princesa Mononoke, entre vários outros, lançou este novo curta 5 anos após seu último trabalho: Vidas ao Vento.

Kemushi no Boro possui 14 minutos e 20 segundos de duração, e conta a história de Boro, uma lagarta que acaba de sair de seu casulo e começará a conhecer o mundo ao seu redor.

Interessante como ele consegue fazer até uma lagarta ter uma aparência engraçadinha, não?

Após um certo atraso (Estava previsto inicialmente para 2017), Kemushi no Boro finalmente possui uma data de estreia: 21 de Março, no Museu Ghibli.

Além desta bela notícia, Hayao Miyazaki diz querer voltar as longas metragens após Kemushi no Boro, e já está trabalhando em uma: Kimi-tachi wa Do Ikiru ka, descrito como um filme de ação, aventura e fantasia, e, para deixar mais interessante, será desenhado a mão!

Kimi-tachi wa Do Ikiru ka está com um tempo de produção previsto entre 3 e 4 anos, e foi proposto em agosto de 2016, portanto, por volta de 2020, já podemos esperar por mais um trabalho de Hayao Miyazaki!

Agora é só sentar e esperar com nosso amigo Totoro!

Estudante de agronomia. Apaixonado por jogos, Cosplayer nas horas vagas e fã de breaking bad.

Gostou? Agora compartilhe

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

To Top