K-Pop

10 MVs de Boy Groups com o Conceito Sexy

Esse conceito é muito polemico, embora o conceito sexy em Girls Groups Seja bem mais polêmicos (e falaremos dos Girl Groups que fizeram esse conceito em breve), vamos falar primeiro do conceito Sexy nos Boy Groups.

Mas porque falar primeiro dos garotos ?

Olhando bem a fundo em todas as redes sociais, você pode até não notar, mas vão ver que os comentários para esse conceito aplicado nos Boys Groups é MUITO mais aceito se comparar com as garotas.

Até mesmo lá na Coreia do Sul, há censura quando um Girl Group vai se apresentar com o conceito Sexy, já os garotos não são censurados.

Então vamos começar a falar sobre os 10 MVs de Boy Groups com o Conceito Sexy.

AVISO: SE VOCÊ FOR MENOS DE 18 ANOS, NÃO ASSISTA AOS QUATRO PRIMEIROS MVs.

Para começar vamos começar com um MVs que não é recomendado para menores de 19 anos (na Coreia do Sul).

Quit Playing do U-Kiss

Esse MV leva o conceito MUITO mais a serio do que todos nós imaginávamos, é muito mais forte do que só Levantar a camisa, vamos por assim dizer, é muito mais do que uma simples demonstração física dos integrantes, como vocês pudem ver no MV logo abaixo, esse MV é do ano de 2014.

Smooth do AOORA

Outro MV bem forte e explicito, é bem mais “intenso” por assim dizer, com cenas até que mais fortes do que o nosso indicado anterior, é muito “interessante” que quase todos os MV mais “sensuais” dos Boy Groups mostram garotas “quase nuas” como é o caso desse Próximo MV, mas deixando isso um pouco para lá, o MV tem duração de 1 minuto e 9 segundos e o jeito em que foi gravado dá a impressão ao telespectador de que foi gravado com um celular, esse MV é do ano de 2014.

A GUYS do N.O.M

O próximo MV é muito “diferente” do que nós estamos acostumados, parece uma espécie de Clube das mulheres Bizarro, com sobrenaturalidade, mas só assistindo para vocês conseguirem entender, esse MV é um pouquinho mais antigo de 2013.

Mommae do JAY PARK

Claro que não poderia faltar o JAY PARK nessa pequena lista, sempre quando dá ele usa o conceito SEXY em seus MVs, também utiliza muitas mulheres neles, e no caso de Mommae, é algo bem “Rap estereotipado” coisas que quase todo Rapper já usou em um MV uma vez na vida, e mulheres em abundancia é um deles.

Vamos começar a suavizar as coisas, os próximos MVs serão mais “leves” do que os anteriores, tendo a faixa etária de 15 anos para baixo, então vamos lá.

Want U Back do 100PERCENT

Realmente bem mais suave do que os outros da lista, com algo mais “comum”, com elementos que a maioria dos kpoppers já estão acostumados, como por exemplo cara sem camisa.

A.D.T.O.Y do 2PM

Outro MV que é mais característico para muitos Kpopppers, tem sim partes mais “calientes”, mas não são todas, e não são fortes como nos primeiros MVs que vimos, uma das coisas que não se encaixaram muito bem foi a cadeira, porque coreografo porque?

Back Seat do JYJ

A música desse MV é muito gostosa de escutar, a coreografia também foi muito bem construída, e sua letra é um pouco “safadinha”  afinal, o que seria de um MV com o Conceito Sexy sem sua letra um pouca (ou muito dependendo do caso) Sexy.

Might Just Die (Performance ver.) do HISTORY

Porque a Performance Ver. e não o outro? Essa é bem simples de explicar, o conceito Sexy está justamente da dança, a versão “Comum” do MV pode até se encaixar em um conceito mais Dark, então o conceito Sexy é dessa versão.

BABY GOOD NIGHT do GD&TOP

Esse MV entra bem nesse conceito, desde os elementos até a forma em que o GD e TOP cantam, não tem dança, mas é uma música bem legal de se ouvir e bem conceitual também, ela não podia faltar de jeito nenhum nessa lista.

Então foi essa a nossa pequena lista de MVs de Boy Groups com o Conceito Sexy, aguardem ansiosamente por nosso post de  MVs de Girls Groups com o Conceito Sexy, então até o próximo post do nosso Yokaipop.

Esteticista e Ambientalista, amante da cultura e moda oriental, otome, gamer, kpopper e dorameira, apaixonada por livros, mangas, makes e animais.
Comentários
Subir