Lista De 10 animes Parecidos Com Fairy Tail

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

Para os fãs da Ação e Aventura incríveis de Fairy Tail, buscando algo para preencher a falta que ele faz, uma lista com 10 Animes cujo estilo de história e personagens são muito parecidos com Fairy Tail.

One Piece

Toei Animation – 1999 – 792 episódios e saindo – Nota no MAL: 8.57

Ao ser capturado, Gold. D. Roger, o maior pirata de todo o mundo, fez uma revelação logo antes de ser executado. Ele falou da existência do One Piece, o maior tesouro de todos. Sua captura e morte só trouxeram mais piratas ao mundo, graças a sua revelação, dando início a Grand Age of Pirates, a Grande Era dos Piratas.

Assim como de vários outros, se tornar o Rei dos Piratas virou o sonho de Luffy, nosso protagonista. Ainda pequeno ele comeu uma fruta amaldiçoada, conhecida como Akuma no Mi, a fruta do diabo. Esta fruta dá poderes aquele que a comer, no caso de Luffy, tornou seu corpo em uma espécie de borracha, porem, aqueles que a comerem, terão fraqueza a água do mar, e não serão capazes de nadar, um grande problema para um pirata, obviamente.

Então, Luffy embarcará numa jornada em busca do grandioso One Piece. No caminho, ele encontrará vários companheiros com suas próprias motivações e objetivos, que acrescentarão algo único a sua tripulação. Certamente uma ótima história, com ótima ação e ótimos personagens, se você não tiver preguiça de ver tantos episódios, este é um dos melhores animes do gênero.

Naruto 

Studio Pierrot – 2002 – 220 episódios (+ 500 do Shippuden) – Nota no MAL: 7.83 ( 8.14 no Shippuden)

Só para esclarecer, o ”Shippuden”, é a continuação direta de Naruto, não é uma OVA ou uma segunda história pouco ligada.

Naruto já foi amaldiçoado (ou abençoado?) enquanto bebê. Um demônio conhecido como Kyuubi, Raposa de 9 caudas, foi selado em seu corpo, a custo da vida de seu pai.

Por um lado, pode ter sido uma maldição, pois Naruto ficou marcado pela vida, sendo completamente excluído quando criança. Por outro lado, ele é salvo várias vezes pelo Chakra da Raposa. Então, carregando a Kyuubi e muita vontade dentro de si, Naruto trilhará seu caminho para se tornar o Hokage (Um poderoso ninja chefe) de sua vila.

Bleach

Studio Pierrot – 2004 – 366 episódios – Nota no MAL: 7.93

Um dia, a família de Ichigo, um garoto normal até então, é atacada por um espírito demônio conhecido como Hollow. Porém, junto do Hollow, vem a Soul Reaper Rukia para enfrenta-lo. Mas ela é ferida em combate, então, ela oferece seus poderes a Ichigo, para que ele derrote o monstro e salve sua família, o que ele aceita.

Porém, ela não consegue pegar seus poderes de volta, ficando para Ichigo o trabalho de caçar Hollows. Cada Soul Reaper possui suas próprias habilidades, que serão necessárias para que Ichigo e seus amigos possam enfrentar os Hollows e ameaças ainda maiores.

Full Metal Alchemist: Brotherhood

Bones – 2009 – 64 episódios – Nota no MAL: 9.25

Os irmãos Edward e Elric tentam usar os poderes da Alquimia e sua regra de Troca Equivalente para reviver sua mãe. Porém, sua tentativa falha completamente, Edward perde a perna esquerda, e Elric, seu corpo físico, isso é, somente sua alma sobra, que acaba sendo posta em um corpo mecânico, a custo do braço direito de Edward.

Então, eles vão atrás da Pedra Filosofal, que supostamente permitiria ultrapassar a Troca Equivalente, para tentar recuperar suas perdas.

 

Hunter x Hunter 

Madhouse – 2011 – 148 episódios – Nota no MAL: 2011

Os Hunters, caçadores, são aqueles que realizam as mais difíceis e variadas tarefas. A caça de Gon é seu próprio pai, que sumiu a muito tempo para suas próprias caçadas, e esta possivelmente será uma das tarefas mais difíceis já enfrentadas.

Para se formar um verdadeiro caçador, ele forma um grupo com 3 companheiros, com suas próprias ambições, para realizarem a prova dos Hunters (Tipo um exame Genin do Naruto).

Ao no Exorcist

A-1 Pictures – 2011 – 25 episódios – Nota no MAL: 7.90

A única forma dos demônios virem ao mundo dos humanos, é por meio de uma possessão. Porém, por não encontrar alguém que lhe sirva para possessão, ele envia seu filho para Terra.

Para defender os humanos dos demônios, existem os Exorcistas, guerreiros que expulsam o demônio de um corpo possuído.

Rave Master

Studio Deen – 2001 – 51 episódios – Nota no MAL: 7.43

Um mal uma vez derrotado volta a surgir, quando o grupo Demon Card coleta os pedaços remanescentes após sua destruição. Porém, Haru herdou um grande poder conhecido como Rave, o mesmo usado para derrotar este mal no passado.

Junto de Plue, seu guardião, e Elie e Musica, seus amigos, ele irá atrás dos pedaços perdidos de Rave, para restaurar seu poder total.

 

Soul Eater

Bones – 2008 – 51 episódios – Nota no MAL: 8.06

Estranhamente, o Lorde da Morte comanda uma escola para formar artesãos e armas da morte para lidar com os males do mundo. Os artesãos e as armas são companheiros, e o objetivo do artesão, é transformar sua arma em uma Arma da Morte (Um tipo de nível supremo da arma), para que ela seja usada pelo próprio Lorde.

Para evoluir suas armas, eles precisam consumir 99 espíritos malditos e 1 alma de bruxa.

 

 

Magi: The labirynth of magic

A-1 Pictures – 2012 – 25 episódios – Nota no MAL: 8.23

Ao redor do mundo há vários labirintos conhecidos como Dungeons, criados por magos conhecidos como Magi. Djinns são as criaturas que cuidam destes labirintos, e concedem um imenso poder para aqueles que a completarem, para torna-los reis do mundo.

Aladdin sai de sua casa para desbravar o mundo, acompanhado apenas de seu mentor Ugo. Um Djinn que é evocado por Aladdin através de sua flauta. Após destruir um mercado local, Aladdin faz amizade com Alibaba. E para pagar pelos danos, eles resolvem conquistar uma dungeon próxima, mas sua aventura pode incluir o destino de todo o mundo.

 

The Seven Deadly Sins

A-1 Pictures – 2014 – 24 episódios – Nota no MAL: 8.38

Os temidos e poderosos Cavaleiros Sagrados de Britannia farão o possível para defender seu reino. Porém, alguns destes cavaleiros não estavam satisfeitos com sua situação atual, e viraram-se contra os Cavaleiros que ainda eram leais para roubar o trono.

Os traidores foram derrotados. Mas as lendas dizem que os 7 Pecados Mortais, como são conhecidos, ainda andam por aí. Porém, a trama toda é bem mais complexa, e talvez os 7 pecados não fossem traidores como se imaginava.

 

 

Até Natsu adorou esta lista.

Estudante de agronomia. Apaixonado por jogos, Cosplayer nas horas vagas e fã de breaking bad.

Gostou? Agora compartilhe

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

To Top