10 Mangás Com Ótimas Histórias De Amor

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

A grande magia do Amor nas suas mãos. Ou melhor, na tela do seu computador, depende de onde você estiver lendo. Fala-se muito sobre o amor e romance em muitos lugares, mas há um motivo para isso, é um dos melhores e mais fortes sentimentos que existem.

Aquele gostinho de medo e tensão, o frio na barriga, o nervosismo de estar próximo a pessoa que conquistou sua paixão. Certamente são sensação fortes que você não vai esquecer. Se nunca sentiu isso, não se preocupe, chega para todo mundo um dia. Espero que quando acontecer com você seja perfeito! Aproveite a lista!

 

Fruits Basket

Natsuki Takaya – 1998 – 23 volumes: 136 capítulos – Nota no MAL: 8.51

Tooru é uma órfã que morava em uma cabana na floresta, até ser acolhida por uma família. Esta família possui algo bem incomum, quando algum membro dela é abraçado por uma pessoa do sexo oposto, ela se transforma em um animal do zodíaco chinês.

Como um novo membro da família que não está sob efeito da maldição, ela se dedica a ajuda-los a esconder esta condição. E, conforme o tempo passa, ela aprende mais e mais com eles, criando uma forte amizade cheia de amor.

 

 

Kimi ni Todoke

Karuho Shiina – 2005 – 101 capítulos – Nota no MAL: 8.36

Sawako tem um problema bem específico com sua turma. Ela possui um corpo magro, pele pálida, cabelo longo, preto e liso, sendo constantemente confundida com a Samara, de O chamado.

Uma garota doce porém muito tímida, o que dificulta a formação de novas amizades. Mas, quando Kazehaya, o garoto mais popular de sua classe, fala com ela, lhe acende uma nova esperança de iniciar uma amizade, ou, até mesmo, um romance.

 

Special A

Maki Minami – 2003 – 17 volumes: 104 capítulos – Nota no MAL: 8.09

Hikari e Kei se conhecem desde o 6 anos. Kei sempre derrotou Hikari em tudo, mas isso nunca a fez desistir, sempre tentando melhorar.

Tudo é um competição, a luta de Hikari para superar Kei a trouxe grandes resultados, embora nunca o suficiente para alcança-lo. Agora, os dois estão em uma escola de elite, e são os melhores entre os melhores, mas claro, Kei em primeiro e Hikari em segundo. Porém, enquanto Hikari considera Kei seu grande rival e amigo, não percebe que Kei está apaixonado por ela.

 

Kimi no Iru Machi

Kouji Seo – 2008 – 27 volumes: 270 capítulos – Nota no MAL: 8.07

Eba decide ir para uma escola no campo, e para isso, vai se mudar para a casa de Kirishima, mesmo contra a vontade dele.

Kirishima agora tem de aguentar sua preguiçosa colega de quarto. Além de garantir sua vida amorosa, pois as pessoas, em especial a menina de quem gosta, pode ter a ideia errada sobre Eba.

 

Lovely Complex

Aya Nakahara – 2001 – 17 volumes: 68 capítulos – Nota no MAL: 8.52

Koisumi e Ootani tem o mesmo problema mas ao contrário no amor. Koisumi, é uma garota de 1,72 metros de altura, se você acha que não parece muito, saiba que no japão a média das mulheres é 1,58 metros. E Ootani, é um garoto com 1,56 metros, a menor média de altura no MUNDO é 1,59 metros.

Embora tenham bastante desentendimentos, eles se juntam para tentar ajudar um ao outro em suas vidas amorosas. Aos poucos eles vão se aproximando e se tornando bons amigos, e vão ver que tem mais em comum do que pensavam.

 

Nisekoi

Naoshi Komi – 2011 – 25 volumes: 229 capítulos – Nota no MAL: 7.81

Raku é o único herdeiro de uma família da máfia japonesa, a Yakusa, e tenta se manter distante de qualquer assunto relacionado a isso. E carrega com ele um colar com uma fechadura, e a única pessoa que possui a chave é uma amiga de infância de quem ele distanciou.

Porém, quando a Gangue Colmeia de Abelhas ataca uma propriedade de sua família, Raku terá de intervir. Ele deve fingir estar namorando a filha do chefe da gangue. Mas Raku e Chitoge, a filha da gangue, se odeiam completamente. Pois ele acha ela tão atraente quanto um gorila, e ela o acha um ”pau-mandado”.

 

Horimiya

Daisuke Hagiwara – 2011 – 76 capítulos – Nota no MAL: 8.63

A brilhante estudante Kyouko é muito mais do que se vê. Com seus pais sempre viajando por conta do trabalho, sobra para ela cuidar de seu irmão mais novo e da casa.

Assim como Kyouko, o estereotipado otaku Izumi tem mais em si do que aparenta. Apesar de seu look um tanto diferente e não demonstrar grandes capacidades acadêmicas, ele é uma pessoa muita gentil e carinhosa.

Ao se encontrarem aleatoriamente, eles acabam virando grandes amigos. O que lhes da a oportunidade de mostrar seu lado desconhecido um para o outro como nunca mostraram a ninguém.

 

Skip beat

Yoshiki Nakamura – 2002 – 254 capítulos – Nota no MAL: 8.70

Kyoko apoiou Sho em toda sua carreira, mas quando ele começou a ficar famoso, a abandonou. Mas Kyoko não deixará passar de graça, ela terá sua vingança!

Ela planeja derrota-lo em seu próprio jogo. Para isso, ela vai atrás de um agente, mas após estragar uma oportunidade, ela deverá aceitar algumas condições para obter uma a mais. Ela terá que usar um vestido extravagante e aturar estrelas metidas, além de ter de trabalhar sob o nome de ”The love me section” (A seção do me ame).  Mas ela precisará aguentar todos os desaforos, se quiser ter sua sonhada vingança.

Um pouco de amor e ódio!

 

Ao Haru Ride

Io Sakisaka – 2011 – 13 volumes: 53 capítulos – Nota no MAL: 8.36

Quando criança, as outras meninas não tratavam Yoshioka muito bem, por conta de sua beleza. Além disso, ela não conseguiu demonstrar seus sentimentos para Tanaka, o garoto de quem gostava. Para resumir, sua vida social quando criança não foi das melhores.

Esperando se livrar do passado, Yoshioka adotou um visual mais masculino, para evitar inveja e desgosto das outras meninas. Então, ela se reencontra com Tanaka, agora, sob o nome de Mabuchi. Ele conta que sentia o mesmo por ela quando criança, mas que a vida não é mais a mesma agora.  Resta saber se este amor pode ser reanimado.

 

Kaichou Wa Maid-Sama

Hiro Fujiwara – 2005 – 18 volumes: 98 capítulos – Nota no MAL: 8.47

Misaki se torna a primeira presidente de classe de uma escola que até pouco tempo, era apenas para garotos. Por ser muito restrita em questões disciplinar, usando sua maestria em Aikido para ”derrotar” as hordas de arruaceiros, recebeu o apelido de presidente demônio.

Ela mantém o segredo de trabalhar em um clássico Maid Café. Até que o garoto mais popular da escola, Takumi, descobre seu segredo, e poderia destruir sua reputação. Mas Takumi tem outros planos, ele se aproveita de seu segredo para controlar o conselho de estudantes a partir dela. Além disso, Takumi também tirará proveito disso para se aproximar de Misaki.

 

 

 

A magia de um beijo de amor! *w*

Estudante de agronomia. Apaixonado por jogos, Cosplayer nas horas vagas e fã de breaking bad.

Gostou? Agora compartilhe

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

To Top