O Ator Kim Woo Bin Está Com Câncer Nasofaríngeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O ator Kim Woo Bin anunciou que esta com câncer  de Nasofaringe.

Para melhor entendimento a Nasofaringe é a parte nasal da faringe que está situado acima do palato mole e se abre na cavidade nasal que serve para passagem de a ar.

O câncer nasofaríngeo ou de Nasofaringe é um raro de câncer que não é facilmente diagnosticado por ter sintomas muito parecidos com doenças menos graves, além disso, a maioria dos paciente que tem o câncer de Nasofaringe não apresentam sintomas até que já esteja em um estagio mais avançado da doença.

 

Kim Woo Bin está recebendo o tratamento já que foi diagnosticado no inicio da doença, a empresa SidusHQ se pronuncio oficialmente.

No pronunciamento a empresa basicamente diz que todos estão demonstrando preocupação com Kim Woo Bin, e que está se pronunciando para diminui-las.

Que o ator Kim Woo Bin esteve muito ocupado e que começou a não se sentir bem, então foi ao médico onde acabou sendo diagnosticado com câncer Nasofaríngeo, mas que felizmente  não era tarde de mais para realizar o tratamento e que ele só voltará quando estiver saudável novamente.

Agora um pouco sobre o ator Kim Woo Bin nasceu em 16 de julho de 1989, antes de ser ator foi modelo com apenas 20 anos.

Participou de vários eventos de moda incluindo a Seul Fashion Week e foi o primeiro modelo a posar para a Calvin Klein no Leste Asiático, seu nome é Kim Hyun Joong, porém adotou o nome artístico de  Kim Woo Bin após estrear como ator nos doramas White Christmas e Vampire Idol em 2012.

Ganhou fama com o drama Grace of Gentleman em 2012 interpretando um estudante rebelde,  To the Beautiful You e em School 2013.

Porém sua carreira decolou em The Heirs, quando interpretou Choi Young Do, um estudante rebelde.

Com esse personagem Kim Woo Bin conquistou papeis em filmes e reconhecimento internacional.

O que nos resta é desejar a Kim Woo Bin que fique saudável em breve e que continue a fazer um fantástico trabalho.