PSY Is Back: Artista faz retorno esperado com New Face e I Luv It

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Sempre vale muito apena falar de um dos pioneiros em trazer o Kpop para o ocidente.

Mesmo os Kpoppers que já conheciam o Kpop antes de PSY estourar com Gangnam Style, tem que reconhecer que até quem não é Kpopper ainda canta e dança Gangnam Style.

Então vamos falar um pouco do Comeback do Psy que foi tão esperado pelos PSYcho.

Como já havia sido anunciado em abril pelo próprio PSY  e YG Entertainment  o cantor iria regressar em maio e que já havia gravado dois MVs (e dessa vez não esperamos muito).

O retorno do grande PSY foi no dia 10 de maio desse ano com dois MVs New Face e I Luv It que vale muito apena conferir, os dois MVs são do oitavo Álbum do PSY nomeado 4×2 = 8 (o que é um máximo).

Em poucas horas depois de serem postadas no Youtube, já haviam atingido a marca de mais de três milhões de views.

Atualmente o MV I LUV IT está com a marca superior a 12 milhões de views e New Face está com a marca superior a 11 milhões de Views.

I LUV IT foi escrita e composta pelo próprio Psy e Zico (Integrante do Grupo Sul Coreano Block B).

New Face também foi escrita e composta por Psy e Yoo GunHyung, e também conta com a participação da NaEun (integrante do grupo feminino Sul coreano Apink).

E dia 12 foi lançado o Making Film de I LUV IT, que também é bem legal de se assistir para entender um pouco mais do “processo” de como o MV foi feito.

Como todos já sabem PSY tem um estilo muito peculiar de fazer suas músicas e MVs.

Sendo assim todas as músicas são muito boas de se ouvir, principalmente se você gosta de dançar.

E por falar em dança ele também faz as coreografias de um jeito que não dá para comparar com ninguém do universo do Kpop, sendo super divertido e carismático.

Deve ser por isso que PSY conquistou um grande espaço no mundo da música surpreendendo até mesmo o Youtube.

Quem não lembra que o MV Gangnam Style “Quebrou” a contagem de Views do Youtube obrigando a plataforma a aumentar a forma de exibir o número de reproduções (que antes desse fato só poderia contar até 2,1 bilhões de visualizações em videos) até o presente momento o PSY está com  mais de 2 bilhões de Views em Gangnam Style.

Não se sabe por qual o motivo exato muitos kpoppers (e até não kpoppers) gostam tanto do PSY, mas sabemos que ele é um cantor único e carismático e talvez seja essa a resposta para tanto amor que todos tem por esse cantor tão peculiar.