Doramas

Your Honor Dorama: Onde assistir, resenha e elenco

Your Honor é sobre os irmãos gêmeos (Yoon Shi Yoon) que levaram vidas muito diferentes. Possui uma história central bastante decente para manter envolvido todos durante os episódios. Como está dentro do subgênero Dramas de tribunal, ele também lida com vários casos individuais e isso realmente funciona neste dorama.

Veja também: 10 Recomendações de Doramas Com Comédia Romântica

Onde Assistir Your Honor ou Meritíssimo

Você pode assistir Your Honor na plataforma Viki, lá tem todos os 32 episódios. O dorama está com uma nota de 9.4 dada pelos usuários que assistiram. Na Viki você pode ver Your Honor com legendas em português

História do Dorama Your Honor

Han Kang Ho e Han Soo Ho são irmãos gêmeos, mas seus caminhos e personalidades não poderiam ser mais diferentes. Soo Ho, um pouco mais velho dos dois e o favorito da mãe, sempre foi um dos melhores alunos e agora trabalha em cargo importante no sistema judiciário. Kang Ho, por outro lado, é um ex-presidiário com vários registros criminais e uma tatuagem com erro ortográfico no bíceps.

Esta é a história desses dois irmãos que se odeiam desde o nascimento. Principalmente porque a mãe deles é realmente uma pessoa horrível que abertamente favoreceu o mais velho e ferrou com o filho mais novo no departamento do amor.

Você já pode descobrir para onde isso vai dar. Sim, o mais velho floresce sob o amor sufocante de sua mãe e se torna um juiz poderoso. O mais jovem é um bandido que entra e sai da prisão por pequenos crimes. Adicione uma troca acidental de gêmeos com o bandido fingindo ser um juiz e você terá seu enredo.

Elenco

Uma das protagonistas So Eun (Lee Yoo Young), que é a espinha dorsal ética do Dorama. Demonstra coragem e habilidade de enfrentar os tempos difíceis enquanto defende suas crenças. Eun não aceita a mentalidade nojenta de que as mulheres são objetos sexuais seja válida e ela luta contra isso durante a história. Fiquei muito orgulhoso quando ela encara seu mentor e chefe que possui claros desvios sexuais. E ao invés de desistir de seus sonhos de uma carreira na advocacia, So Eun tenta encontrar seu próprio caminho para tedefender a justiça. É uma personagem apaixonante.

E embora Yoon Shi Yoon não construa os melhores personagens dos Dramas, sua habilidade de tropeçar pela vida é divertida. A mudança emocional de arrecadar subornos para se preocupar com a justiça é uma jornada interessante e, embora não seja feita com sutileza, ainda mantém o comprometimento e interesse pelo Drama.

Your Honor Resenha

A relação entre os irmãos Kang Ho e Soo Ho é bastante tensa. Esses gêmeos não se dão bem em nenhum sentido da palavra. Eles têm uma antipatia muito forte um pelo outro, e sua mãe está bem no meio disso, aumentando o problema.

Esta é realmente uma família disfuncional! Eles não passam muito tempo na tela juntos, mas os irmão quando aparecem demonstram um claro ódio um pelo outro.

A premissa parece clichê, mas quando inicia e você vai entendendo os personagens Your Honor vai te surpreender. Este drama é seriamente bem ritmado. Depois que se inicia, não se pensa em abandoná-lo. E mesmo que você não goste de dramas de advogadas e em tribunais, o Dorama se mantém bom suficiente para se arriscar.

Meritíssimo também contém uma boa dose de humor. Muito mais do que esperava. Uma boa parte disso vem de Yoon Shi Yoon. Suas habilidades cômicas tem um ótimo timing, o que não era algo que eu esperava em um drama jurídico. Kang Ho tem uma personalidade viva que é muito ousada e engraçada.

Mas, por mais que sua comédia seja um ponto alto, ele também é muito talentoso quando se trata de ser sério. Ele é tão genuíno e cativante de uma forma que realmente vai tocar seu coração.

Your Honor acaba sendo uma daquelas agradáveis ​​surpresas. Em um gênero que é difícil de se impressionar, ele o conquista completamente. Não cria nada de particularmente diferente, mas faz com que se importe com a história e mantenha a atenção o tempo todo. Isso é exatamente o que se precisa em um bom Drama.

Your Honor Dorama: Onde assistir, resenha e elenco
To Top