22 Melhores Animes Clássicos Para Lembrar Os Velhos Tempos

22-Melhores-Animes-Clássicos-Para-Lembrar-Os-Velhos-Tempos

Hoje vamos recomendar uma lista de 22 animes clássicos para você assistir na sua tv de 14 polegadas. Muitos fãs de anime adoram assistir animes clássicos para lembrar os bons velhos tempos.

Sim, o tempo voa rápido, o que significa que esses animes são muito antigos em termos de cultura pop. Mas, eu sei que a maioria de vocês vai adorar lembrar ou até revisitar esses animes clássicos.

“Na minha época, o anime era muito melhor!”

Bem, vamos colocar essa afirmação à prova enquanto avaliamos a lista com 22 animes clássicos.

> Como assistir animes online em 2021

22. Skip Beat!

Skip Beat! é uma série divertida que segue a jornada de Kyoko para se tornar uma gerente de ídolos como vingança contra seu ex-namorado.

21. One Outs

One Outs é uma série de beisebol que os fãs de esportes não podem desfrutar por causa de seu ângulo psicológico. A série segue Toa, um jogador louco que manipula e intimida os batedores adversários quando se torna um arremessador profissional.

20. Casshern Sins

Casshern Sins é uma reinicialização lenta e sombria da clássica série Neo-Human Casshern. Ostentando um esquema de cores suaves, este anime é uma série introspectiva sobre lentamente lembrar como a sociedade chegou ao fim

19. Michiko para Hatchin

Michiko to Hatchin é uma série emocionante sobre a criminosa Michiko que sequestra a filha de seu ex-amante, Hatchin, o que faz com que a polícia e a família adotiva abusiva de Hatchin os perseguam.

A série se destaca por ser a estreia de Sayo Yamamoto na direção.

18. Black Butler

Black Butler trouxe a Inglaterra vitoriana para uma nova geração obsessiva de fãs de anime com sua mistura de comédia, fantasia sombria e navios.

17. A Certain Magical Index

A Certain Magical Index tornou-se um sucesso graças a misturar ciência com fantasia, ter um elenco diversificado e poderes inventivos do Esper. Touma e Index também têm uma ótima química, o que adiciona peso à sua jornada.

16. Clannad: After Story

Você pode acreditar que esta obra-prima emocional tem 10 anos?

15. Toradora

Toradora! explora como o amor adolescente pode ficar bagunçado bem rápido! Taiga e Ryuuji têm paixões pelos melhores amigos do lado oposto, então eles formam uma aliança para se juntarem.

Uma premissa boba lentamente se torna um drama dirigido pelo personagem cheio de crescimento emocional e momentos de lágrimas.

14. Detroit Metal City

Detroit Metal City é uma sátira divertida e crua ao metal e seu lugar na sociedade. A série não é para os fracos de coração.

13. Ponyo

Ponyo foi o último filme do Studio Ghibli a se tornar uma sensação de bilheteria internacional. A história de um peixinho dourado que deseja se tornar uma garota humana conquistou o coração e a mente de telespectadores em todo o mundo.

12. Tetsuwan Birdy Decode

Tetsuwan Birdy Decode é um dos animes mais cheios de ação de 2008! Segue-se um policial interplanetário que habita o corpo de um menino humano após causar sua morte acidental.

11. Strike Witches

As garotas de Strike Witches declararam guerra às calças há uma década e ainda estão lutando pelo bom combate!

10. Natsume’s Book of Friends

O Natsume’s Book of Friends tem seis temporadas, com mais por vir!

A comovente série segue Natsume enquanto ele tenta liberar yokai de seus contratos, enquanto fortalece seu vínculo com colegas de classe e sua família.

9. Candy Boy

Candy Boy é uma série yuri doce, mas controversa, sobre irmãs gêmeas que se apaixonam.

O amor nascente de Kanade e Yukino começa a crescer à medida que sua vida escolar e profissional lentamente os separa, mas ao contrário os força a confiar um no outro para obter força emocional.

8. Golgo 13

Golgo 13 é um dos mangás mais antigos e recebeu um anime na TV 40 anos depois de sua estreia!

A série segue um assassino que aceitará qualquer emprego, desde que seja pago.

7. Junjou Romantica

Junjou Romantica é uma das séries yaoi mais icônicas e mostrou que o gênero pode ter sucesso mainstream

6. Macross Frontier

Macross Frontier revitalizou a longa franquia Macross para uma nova geração de fãs.

Um triângulo amoroso tenso, músicas cativantes de J-Pop e intensas batalhas espaciais renovaram o interesse dos fãs depois que Macross 7 de 1994 azedou a série.

5. Vampire Knight

Vampire Knight e a franquia de filmes Crepúsculo começaram uma mania de romance de vampiros há uma década.

Esta série segue uma garota tímida cercada por caras vampiros gostosos, que se tornou um sucesso internacional de vendas

4. To Love-Ru

Muitas séries ecchi modernas são comparadas a To Love-Ru por sua mistura de comédia, designs de personagens atraentes e cenas sensuais.

Este anime teria mais tarde um reboot suave chamado Moto To Love-Ru, que é ainda mais atrevido!

3. Soul Eater

Soul Eater era um dos shounen anime mais populares da época, graças a uma estética inspirada no Halloween, cenas de ação fluidas e comédia direta.

2. True Tears

True Tears pode ser muito melodramático para os padrões de hoje, mas é notável por ser o trabalho de estreia do PA Works! O amado estúdio agora é conhecido por produzir Angel Beats !, Nagi no Asukara e Shirobako.

1. Spice and Wolf

Os fãs se apaixonaram pelo romance de Holo e Larence enquanto viajavam de cidade em cidade vendendo vários produtos. Você tem que ler a aclamada série de novelas leves para obter a história completa, que leva a uma série de sequências!

Espero que gostem desta lista de animes clássicos.