O escritor do Death Note 2, Greg Russo, declarou recentemente que planeja levar a sequência de Death Note “de volta ao material original”.
O primeiro filme, lançado pela Netflix em 2017, foi dirigido por Adam Wingard com roteiro de Charles Parlapanides, Vlas Parlapanides e Jeremy Slater.
O filme foi bastante negativado tanto pela crítica quanto pelo público. No Rotten Tomatoes, recebeu 24% da audiência.
A pontuação média ponderada dos usuários do IMDB é 4,5 de 10.
Apesar de os críticos e o público compartilharem seu desgosto pelo filme, o The Hollywood Reporter afirmou que uma sequência estava sendo preparada ainda em 2018.
Não houve muito desenvolvimento de lá até agora, mas o também escritor de Mortal Kombat, Greg Russo, recentemente forneceu uma atualização para We Got This Covered.
Como adaptar Death Note
Quando questionado sobre a diferença entre adaptar histórias como Mortal Kombat e Death Note, Russo respondeu: “É engraçado, porque parece uma mudança de gênero, mas na verdade, tudo se resume às mesmas coisas. Trata-se de adaptar a identidade. É sobre trazer um pedaço incrível de propriedade de um fã e tentar fazer isso da maneira certa. ”
Ele então passou a detalhar como está se aproximando do segundo filme do Death Note. Ele explicou: “Death Note, sou um grande fã do mangá, sou um grande fã do material de origem e acho que é um dos melhores mangás já escritos.”
Russo continuou: “Eu queria voltar ao que tornou o material original tão bom, então estamos fazendo algo realmente legal com isso”, elaborou.
Russo concluiu, “Espero que haja mais informações sobre isso em breve, mas vai ser … não vai ser exatamente o que você espera. E quero dizer isso de uma forma muito atraente. ”
Ele já havia prometido algo inesperado para o segundo filme de Death Note ano passado.
Russo escreveu no Twitter: “Está consumindo grande parte da minha vida agora. Estou decidido a dar aos fãs do Death Note algo novo, excitante e inesperado. Fique atento.”
Como será o filme Death Note 2
Quanto à aparência do filme Death Note 2, “We Got This Covered” afirma que a Netflix quer que o filme “seja mais sombrio e beba mais do terror desta vez”.
David James do “We Got This Covered” escreveu: “Uma mudança no tom também pode ser uma indicação de que o Death Note 2 é uma reinicialização suave, com um personagem inteiramente novo descobrindo o caderno e lidando com suas consequências”.
Se for realmente o caso, isso poderia explicar os comentários de Russo sobre o filme não ser exatamente o que você esperava depois de dizer que quer voltar ao material original.
Compartilhe essa matéria e veja a reação dos seus amigos.