Death Note 2, Greg Russo, promete que o filme “voltará ao material original”, mas não será o que você imagina

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O escritor do Death Note 2, Greg Russo, declarou recentemente que planeja levar a sequência de Death Note “de volta ao material original”.

O primeiro filme, lançado pela Netflix em 2017, foi dirigido por Adam Wingard com roteiro de Charles Parlapanides, Vlas Parlapanides e Jeremy Slater.

O filme foi bastante negativado tanto pela crítica quanto pelo público. No Rotten Tomatoes, recebeu 24% da audiência.

A pontuação média ponderada dos usuários do IMDB é 4,5 de 10.

Apesar de os críticos e o público compartilharem seu desgosto pelo filme, o The Hollywood Reporter afirmou que uma sequência estava sendo preparada ainda em 2018. 

Não houve muito desenvolvimento de lá até agora, mas o também escritor de Mortal Kombat, Greg Russo, recentemente forneceu uma atualização para We Got This Covered.

Como adaptar Death Note

Quando questionado sobre a diferença entre adaptar histórias como Mortal Kombat e Death Note, Russo respondeu: “É engraçado, porque parece uma mudança de gênero, mas na verdade, tudo se resume às mesmas coisas. Trata-se de adaptar a identidade. É sobre trazer um pedaço incrível de propriedade de um fã e tentar fazer isso da maneira certa. ”

Ele então passou a detalhar como está se aproximando do segundo filme do Death Note. Ele explicou: “Death Note, sou um grande fã do mangá, sou um grande fã do material de origem e acho que é um dos melhores mangás já escritos.”

Russo continuou:  “Eu queria voltar ao que tornou o material original tão bom, então estamos fazendo algo realmente legal com isso”, elaborou.

Russo concluiu, “Espero que haja mais informações sobre isso em breve, mas vai ser … não vai ser exatamente o que você espera. E quero dizer isso de uma forma muito atraente. ”

Ele já havia prometido algo inesperado para o segundo filme de Death Note ano passado.

Russo escreveu no Twitter: “Está consumindo grande parte da minha vida agora. Estou decidido a dar aos fãs do Death Note algo novo, excitante e inesperado. Fique atento.”

Twiiter Greg Russo

Como será o filme Death Note 2

Quanto à aparência do filme Death Note 2, “We Got This Covered” afirma que a Netflix quer que o filme “seja mais sombrio e beba mais do terror desta vez”.

David James do “We Got This Covered” escreveu: “Uma mudança no tom também pode ser uma indicação de que o Death Note 2 é uma reinicialização suave, com um personagem inteiramente novo descobrindo o caderno e lidando com suas consequências”.

Se for realmente o caso, isso poderia explicar os comentários de Russo sobre o filme não ser exatamente o que você esperava depois de dizer que quer voltar ao material original.

Compartilhe essa matéria e veja a reação dos seus amigos.