Top 10 Melhores Animes Lançados Em 2015

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

Outro Top Animes, dessa vez relativo ao ano de 2015. Contendo desde cozinheiros, pervertidos, bruxos e até lutadores infinitamente poderosos, é um Top que vale conferir.

Obs: Possui gêneros variados, tentando abrigar o melhor de cada gênero.

 

Death Parade

Madhouse – 2015 – 12 episódios – Nota no MAL: 8.31

Após a morte, um servente guiará cada par de falecidos para um jogo, onde será decidido seu destino, reencarnar ou se perder no vazio.

Há uma grande variedade de jogos, basicamente, qualquer jogo humano, desde jogos de bar a jogos de quadra. No jogo, cada identidade será verdadeiramente revelada, enquanto as pessoas duelam por seu destino. Mas após a chegada de um novo jogador fará com que as regras sejam questionadas.

 

Junketsu no Maria

Production I.G – 2015 -12 episódios – Nota no MAL: 7.28

A história se passa na guerra dos cem anos, entre a França e a Inglaterra. Ao começar a ser atingida pelas consequências da guerra, Maria, uma poderosa bruxa, resolve se envolver nela e tentar trazer a paz.

Porém, sua tremenda força parecia injusta, e um anjo veio para avisa-la para não se intrometer nos assuntos dos humanos. Para garantir que ela não interfira, o anjo lhe coloca uma maldição, de que sua magia será perdida se ela perder a virgindade.

Mesmo com os avisos, ela continua lutando procurando a paz. Mas a igreja passa a lhe considerar uma herege, e começa a armar planos para detê-la.

 

Prison School

J.C. Staff – 2015 – 12 episódios – Nota no MAL: 8.00

Uma das escolas para garotas mais prestigiadas passará a abrir as portas para garotos também.

No primeiro semestre após essa mudança, apenas 5 alunos foram aceitos. Kiyoshi, Gakuto, Andre, Shingo e Jo estão em uma desvantagem de 200 para 1 em relação as garotas. Como foram excluídos, sem muitas formas de se entreter, resolveram espiar o banheiro das garotas.

Mas quando seu plano é descoberto, eles são levados a Escola Prisional, onde serão testados ao limite.

 

Non Non Biyori Repeat

Silver Link – 2015 – 12 episódios – Nota no MAL: 8.25

Conta a história de 4 garotas de uma cidade pequena e de vida pacata. Mas que conseguem encontrar diversão em ver as plantas florirem, assistir os rios fluindo, as pequenas coisas do campo e, principalmente, da amizade entre si.

 

Owarimonogatari

Shaft – 2015 -12 episódios – Nota no MAL: 8.43

Ao chegar numa nova escola, Ougi, uma garota um tanto diferente, é apresentada a Koyomi por seu amigo Kanbaru, para que Koyomi lhe introduza a escola.

Após uma breve olhada pela escola, ela é nota a presença de um sala de aula onde não deveria ter. Sem saber o que está acontecendo, Ougi e Koyomi decidem investigar para descobrir de onde ela veio. Mas ao ficarem presos, Koyomi descobre que a sala abriga memórias a muito esquecidas.

 

Shokugeki no Souma

J.C. Staff – 2015 – 24 episódios – Nota no MAL: 8.59

Souma sempre ajudou seu pai no seu restaurante, trabalhando como sous chef (Um vice-chefe, o segundo no comando). Ele sempre gostou de criar novos pratos, com bastante criatividade e habilidade, o que agrada bastante seus clientes.

Um dia, seu pai fecha o restaurante para testar suas próprias habilidades em grandes restaurantes ao redor do mundo. E envia Souma para uma escola de culinária de elite que é famosa por sua ”guerra de comida”, onde os alunos se enfrentam para ver quem cria o melhor prato.

 

One Punch Man

Madhouse – 2015 – 12 episódios – Nota no MAL: 8.79

Conta a história de um homem comum. Cansado de tudo, sem se importar com o que acontece ao seu redor, basicamente, não tinha gosto em viver.

Porém, tudo muda ao se deparar com um vilão que queria matar um garoto por causa de uma pegadinha. Saitama intervém e salva o garoto, começando sua jornada de 3 anos de um treino tão pesado que o deixou careca. 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e correr 10 quilômetros, todos os dias.

Após concluído seu treino, ele se torna o One Punch Man, um herói por diversão tão poderoso que faz jus ao seu nome, derrota qualquer oponente com um único golpe.

 

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku

feel. – 2015 – 13 episódios – Nota no MAL: 8.30

A continuação do Clube de Serviço Voluntário. Onde os alunos mais frios foram obrigados a começar a se envolver e ajudar outros alunos em necessidade.

Aqui, eles começam a perceber que se aproximar dos problemas dos outros, embora possa ser positivo, também tem seu lado negativo. A melhor solução nem sempre é a mais apropriada.

 

Rakudai Kishi no Cavalry

Silver Link e Nexus – 2015 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.77

Os Blazers são pessoas capazes de utilizar suas almas como armas. Os Blazers costumam ir a uma escola especial, para se tornarem Cavaleiros-Magos.

Ikki está entre os piores, fazendo parte do Rank F, o mais baixo de todos entre os Cavaleiros-Magos. Um dia, ele se depara com Stella, uma Blazer Rank A, a despir-se. Como resultado, ela o desafio a um duelo, quem perder, se tornará escravo do outro.

 

Gangsta

Manglobe – 2015 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.48

Nicholas e Worick, os ”Handymen”, são mercenários que aceitam trabalhos que ninguém mais aceitaria.

Após matar um cafetão local, eles decidem proteger Alex, uma prostituta ameaçada de morte. Em meio a isso, muitas mudanças estão ocorrendo ao mesmo tempo, debilitando o equilíbrio de poder.

Os ”Twilights”, super humanos criados por uma droga especial, estão sendo caçados por uma organização criminosa. O que também gera um grande problema para os Handymen.

 

Você ao terminar de ver a lista.

Estudante de agronomia. Apaixonado por jogos, Cosplayer nas horas vagas e fã de breaking bad.

Gostou? Agora compartilhe

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

To Top