Mark Ruffalo já superou um tumor no cérebro e foi bartender

Mark Ruffalo passou uma década como bartender, que continua sendo uma escolha tão popular para aspirantes a atores e atrizes no presente quanto naquela época.

Ruffalo já afirmou em uma entrevista à revista Moviemaker que apareceu em 800 audições antes de conseguir o tipo de sucesso que queria.

Visões polêmicas. Por exemplo, já sugeriu que o vírus Zika foi uma experiência britânica que tinha mosquitos geneticamente modificados para combater a dengue no Brasil.

Em 2016, ajudou a liderar a luta contra uma empresa em seu estado natal. Também endossou o esquerdista Bernie Sanders para presidente duas vezes.

No total, Ruffalo foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante não uma, mas três vezes. A primeira vez foi The Kids Are All Right em 2010.

Durante sua escalada para o sucesso, em 2002, foi diagnosticado com um tumor no cérebro. Devido a cirurgia teve paralisia facial parcial, mas Ruffalo se recuperou quase totalmente.

Devido a remoção de seu tumor cerebral, Ruffalo permaneceu surdo no ouvido esquerdo.

Desde junho de 2000, Ruffalo é casado com a ex-atriz franco-americana Sunrise Coigney e eles têm três filhos.

Em dezembro de 2008, seu irmão Scott foi morto a tiros em Beverly Hills. O assassinato ainda está sem solução até hoje, infelizmente.