10 Séries Britânicas Para Assistir Hoje

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

Muitas séries boas vêm dos Estados Unidos, mas outros grandes criadores de ótimas séries são as produtoras britânicas. Com ótimos atores e ótimas histórias, os britânicos têm uma vasta coleção de grandes séries e filmes que podem emocionar qualquer um.
Nessa lista foram reunidas as melhores séries para você ver o que tem de melhor na televisão britânica

 

10. Penny Dreadful

Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Drácula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.

9. Ripper Street

Londres, 1889. Ambientada após os assassinatos cometidos por Jack The Ripper. A infame Divisão H, departamento de polícia responsável por manter a ordem no distrito de Whitechapel, está em um estado caótico, tentando manter a ordem após tanto tumulto.

8. The Crown

Filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades.

7. Luther

John Luther (Idris Elba) é um brilhante detetive. Lutando contra os próprios demônios, sua mente nem sempre pode salvá-lo da violência de suas próprias paixões, que podem ser tão perigosas quanto os assassinos que ele persegue.

6. Downtown Abbey

No início do século XX, a família Crawley luta para manter o legado de Downton Abbey. Após a morte de um parente que estava à bordo do Titanic, Robert Crawley (Hugh Bonneville) descobre que o novo herdeiro da propriedade é um sobrinho distante, Matthew Crawley (Dan Stevens), um advogado com pensamentos modernistas. Enquanto Robert e sua esposa Cora (Elizabeth McGovern) se preocupam com o futuro das suas filhas, Mary (Michelle Dockery), Edith (Laura Carmichael) e Sybil (Jessica Brown Findlay), os empregados da mansão trabalham para manter a rotina da família, com todas as regras da época.

5. Black Mirror

Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio é independente, com enredo e elenco diferentes, e aborda a relação das pessoas com a tecnologia, mostrando um certo lado sombrio disso. , traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

4. MisFits

Nathan, Kelly, Simon, Alisha e Curtis estão esperando que o serviço comunitário seja extremamente chato. Mas depois de uma tempestade de raios, eles descobrem que será qualquer coisa, menos entediante. Quando eles recebem estranhos poderes, os cinco adolescentes percebem que eles têm muito mais com o que se preocupar do que recolher lixo, principalmente depois de descobrirem que não são os únicos com poderes anormais. Segredos serão revelados, sentimentos trazidos à tona e relacionamentos formados e desconstruídos. Mas são apenas 12 semanas de serviço comunitário; o que é o pior que pode acontecer?

3. Skins

Com tons de ironia, sexo, drogas e álcool, Skins é uma série que retrata a juventude de um grupo de adolescentes sem limites, que enfrentam a maioria dos problemas típicos (ou não) dos jovens nessa fase da vida. O pano de fundo é a cidade de Bristol, no sudoeste da Inglaterra.

A série tem uma característica especial: a cada duas temporadas, há uma mudança de elenco e personagens. O enfoque é o mesmo, mas o grupo de adolescentes muda. No total, o seriado teve seis temporadas e permaneceu no ar pela emissora E4 entre 2007 e 2012. Em 2013, retornou para uma despedida de três episódios.

2. Sherlock

O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. As histórias do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro John Watson são contadas nos tempos atuais.

1. Doctor Who

O Doutor é um Senhor do Tempo – um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.

 

 beautiful tea a cup of GIF

Prepara seu chá e comece a assistir as melhores séries britânicas

Gostou? Agora compartilhe

Entre para nossa lista e receba conteúdos antes que todo mundo

To Top