10 Animes De Ação Para Agitar Sua Semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Lutas, guerras e explosões, como não amar a ação?

Pra quem gosta de um anime mais agitado, com faíscas e tiros voando para todos os lados, os de ação escolhidos aqui vão satisfazer o seu desejo. Cada personagem com um poder mais destrutivo que o outro, é certeza que os cenário vão ficar em pedaços quando a luta terminar e a poeira baixar. Confira a lista com 10 Animes de Ação.

10. Hellsing

Fuji TV – 2001 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.63

Hellsing, uma organização especializada em lidar com ameaças sobrenaturais, é chamada para eliminar um vampiro que está atacando os aldeões. O líder da organização manda um vampiro poderoso conhecido como Alucard.
Alucard devasta os monstros que assolam a aldeia. No entanto, uma jovem policial fica presa no caos e se fere mortalmente. Alucard dá-lhe uma escolha: morrer como um ser humano ou viver como um vampiro e assim começa uma nova vida como membro do Hellsing.
Embora fosse sua decisão, Seras luta com o fato de que ela não é mais humana. No entanto, ela deve abraçar ser uma criatura da noite em breve, se ela quer sobreviver na linha de frente na luta entre seres humanos e o sobrenatural.

> Como assistir animes online em 2021

9. Akame ga Kill

White fox – 2014 – 24 episódios – Nota no MAL: 7.85

Night Raid é o ramo de assassinato do Exército Revolucionário, um grupo montado para derrubar o Primeiro Ministro, cuja ganância o levou a tirar proveito da inexperiência do imperador infantil.
Sem um líder forte e benevolente, o restante da nação é deixado a afogar-se na pobreza.
Tatsumi, um menino ingênuo de uma aldeia remota que embarcou em uma viagem para ajudar sua cidade natal, foi conquistado por não só os ideais de Night Raid, mas também a sua resolução. Tatsumi luta com o Império e vem cara a cara com poderosas armas, assassinos, desafios a sua própria moral e valores e, finalmente, o que realmente significa ser um assassino com uma causa.

8. Trigun

Madhouse – 1998 – 26 episódios – Nota no MAL: 8.32

Vash é o homem com uma recompensa $ 60,000,000,000 em sua cabeça. O Motivo: Ele é um vilão impiedoso que devasta cidades inteiras para se divertir, deixando um rastro de morte e destruição onde quer que vá, e qualquer um pode considerar-se morto se ao fazer contato visual – ou assim dizem os rumores.
Na realidade, Vash é um pacifista que afirma nunca ter tirado uma vida e evita a violência a todo custo.
Seguido por dois agentes de seguro, Meryl Stryfe e Milly Thompson, que tentam minimizar seu impacto no público. Mas logo, suas desventuras evoluem para situações de vida ou morte, quando um grupo de lendários assassinos é convocado para matar o trio. O agonizante passado de Vash será desvendado e sua moralidade e princípios empurrados para o ponto de ruptura.

7. Berserk

OLM – 1997 – 25 episódios – Nota no MAL: 8.42

Nascido do cadáver de sua mãe, o mercenário Guts abraça o campo de batalha como seu único meio de sobrevivência. Passando de um massacre para outro.
Ele se mostra rapidamente um dos mais poderosos guerreiros, e enquanto busca por reconhecimento, lentamente ele percebe que o mundo não é tão preto e branco com imaginava.
Berserk é uma história obscura que mostra a luta de um mercenário atrás do próprio caminho enquanto apoia o desejo de outro homem por poder, e as grandes tragédias que ocorreram e que ainda vão ocorrer.

6. Physcho-Pass

Production IG – 2012 – 22 episódios – Nota no MAL: 8.49

A justiça, e a sua aplicação, mudaram. Sibyl System, um meio objetivo de determinar o nível de ameaça de cada cidadão examinando seu estado mental para sinais de intenção criminosa, conhecida como Psycho-Pass.
Inspetores defendem a lei subjugando qualquer pessoa que tiver a menor tendencia. Ao lado deles estão Enforcers, Instrutores cansados que se tornaram criminosos, realizam o trabalho sujo dos Inspetores em troca de liberdade.
Akane Tsunemori, uma jovem mulher com desejo de defender a justiça. No entanto, ao trabalhar ao lado de um enforcer veterano, ela logo descobre que os julgamentos do Sistema Sibyl não são tão perfeitos como seus colegas inspectores assumem. Akane luta com a questão de que justiça é verdadeiramente, e se ela pode ser defendida através do uso de um sistema que já pode ser corrupto.

5. Shingeki no Kyokin

Wit Studio – 2013 – 25 episódios – Nota no Mal: 8.52

Séculos atrás, a humanidade foi abatida perto da extinção por monstruosas criaturas chamadas titãs, forçando os humanos a se esconderem atrás de enormes muralhas resultando em cem anos sem um único encontro de titã. No entanto, essa frágil calma logo se rompe quando o titã colossal consegue romper a parede externa supostamente inexpugnável, reanimando a luta pela sobrevivência.
Depois de testemunhar uma horrível perda pessoal nas mãos das criaturas invasoras, Eren Yeager dedica a sua vida à sua erradicação ao se alistar em uma unidade militar de elite que combate os titãs fora da proteção das paredes. Com Eren, juntamente com sua irmã adotiva e seu amigo de infância se juntam a guerra contra os titãs e correm para descobrir uma maneira de derrotá-los antes que as últimas muralhas sejam rompidas.

4. Code Geass

Sunrise – 2006 – 25 episódios – Nota no MAL: 8.81

No ano de 2010, o Santo Império da Britânia está se estabelecendo como uma nação militar dominante, começando com a conquista do Japão que tem apresentado uma resistência significativa contra esses tiranos em uma tentativa de recuperar a independência.
Lelouch Lamperouge, príncipe exilado da Britânia, infelizmente se vê preso em um tiroteio entre as forças armadas das duas nações. Ele é capaz de escapar graças a uma misteriosa garota chamada C.C., que concede a ele Geass, o “Poder dos Reis”. Percebendo o vasto potencial de seu recém-descoberto “poder de obediência absoluta”, Lelouch embarca em uma jornada perigosa disfarçado de Zero, levando um ataque impiedoso contra Britannia, a fim de se vingar de uma vez por todas.

3. Cowboy bebop

Sunrise – 1998 – 26 episódios – Nota no MAL: 8.82

No ano de 2071, a humanidade colonizou vários dos planetas e luas do sistema solar, deixando para trás a agora inabitável superfície do planeta Terra. O Inter Solar System Police tenta manter a paz na galáxia, auxiliada em parte por caçadores de recompensas ilegais, referidos como “Cowboys”
O despreocupado Spike Spiegel e seu parceiro turbulento Jet Black ganham a vida perseguindo recompensas. Com novos membros que eles encontram em suas viagens, um geneticamente projetado, altamente inteligente Corgi, Faye Valentine, uma trapaceiro enigmática com perda de memória; E o pequeno computador Edward Wong. A tripulação embarca em emocionantes aventuras que desvendam pouco a pouco o escuro e misterioso passado de cada membro.
Equilibrado com ação de alta densidade e comédia leve, Cowboy Bebop é um clássico do espaço ocidental e uma homenagem à música suave e improvisada.

2. Gintama

Sunrise – 2006 – 201 episódios – Nota no MAL: 9.03

Alienígenas do espaço exterior, invadiram a Terra e assumiram o Japão feudal. Como resultado, uma proibição de espadas foi estabelecida, e os samurai do Japão são desconsiderados.
No entanto, um homem, ainda possui o coração do samurai. Acompanhando-o em sua linha de trabalho de todos os comércios estão um menino com um coração forte, um de estômago aparentemente sem fundo, e seu cão de estimação gigante. É claro que esses trabalhos raros nem sempre são simples, já que frequentemente têm confrontos com a polícia, rebeldes e assassinos, muitas vezes levando a situações engraçadas mas infelizes.
Quem disse que a vida como um garoto de recados era fácil e sem ação?

1. Hunter x Hunter

Madhouse – 2011 – 148 episódios – Nota no MAL: 9.12

Hunter x Hunter é ambientado em um mundo onde os Caçadores existem para realizar todo tipo de tarefas perigosas como capturar criminosos e procurar por tesouros perdidos em territórios desconhecidos.
Gon Freecss, de doze anos, está determinado a se tornar o melhor caçador possível na esperança de encontrar seu pai, que era um caçador e o abandonara. No entanto, Gon logo percebe o caminho para alcançar seus objetivos é muito mais desafiador do que ele poderia ter imaginado.
Ao longo do caminho para se tornar um caçador oficial, Gon faz amizade com um animado médico em treinamento Leorio, com o vingativo Kurapika, e com o ex-assassino rebelde Killua. Para atingir seus próprios objetivos e desejos, em conjunto, os quatro fazem o exame de caçadores, notório por sua baixa taxa de sucesso e alta probabilidade de morte. Ao longo de sua viagem, Gon e seus amigos embarcam em uma aventura que os coloca através de muitas dificuldades e lutas. Eles vão encontrar uma infinidade de monstros, criaturas e personagens – tudo ao mesmo tempo, e aprender o que é realmente ser um Caçador.

Você assistindo animes de ação.