Nintendo: um local de trabalho para gênios, revela ex-funcionário

2 minutos para leitura
Nintendo um local de trabalho para genios revela ex funcionario

Miura Koichi, um experiente freelancer da indústria de jogos, compartilhou sua jornada na Nintendo, uma das empresas mais populares e inovadoras do setor. Koichi, que tem em seu portfólio trabalhos notáveis como Ridge Racer 5, R: Racing Evolution e Time Crisis 5 pela Bandai Namco, além de Kingdom Hearts HD 2.8 e Kingdom Hearts 3 pela Square Enix, desempenhou um papel crucial como paisagista em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom na Nintendo.

Desafios e Realizações

No entanto, a jornada de Koichi na Nintendo não foi fácil. Ele descreve a empresa como um lugar para pessoas excepcionalmente talentosas em design de jogos, quase “sobre-humanos” e gênios. “Como uma pessoa comum, foi um inferno para mim e segui numa direção diferente”, afirma Koichi. Apesar dos desafios, ele não se arrepende de sua passagem pela Nintendo, reconhecendo suas conquistas e a qualidade da equipe com quem trabalhou.

Salários Acima de $70 Mil Dólares

Em um tweet, Koichi revela sua trajetória salarial ao longo dos anos. Entre 1999 e 2015, ele ganhou menos de $40.000 na Bandai Namco, mais de $46.000 na Square Enix e, após sua mudança para a Nintendo em 2019, seu salário subiu para mais de $70.000.

Rumor: The Last of Us Part 2 na PS5

Em uma nota relacionada, circula um rumor de que The Last of Us Part 2 poderá ter uma versão nativa para a PS5.

Resumo das Informações Principais:

  • Miura Koichi, experiente freelancer, trabalhou em grandes projetos como paisagista em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom na Nintendo.
  • Descreve a Nintendo como um local desafiador para “pessoas normais”, dominado por talentos excepcionais.
  • Não se arrepende de sua passagem pela Nintendo, apesar dos desafios.
  • Revela trajetória salarial significativamente maior na Nintendo em comparação com Bandai Namco e Square Enix.
  • Rumor de uma versão nativa de The Last of Us Part 2 para PS5.
Compartilhe este artigo
Bruno Mendes é o tipo de cara que pode debater Tarantino e Hideo Kojima na mesma conversa. Fã de carteirinha de cultura pop e cinema, ele também é um gamer nato. Entre em contato por contato@yokaipop.com.br
Sair da versão mobile