Notícias

Como Será o Fim de Shingeki No Kyojin no Mangá e Anime

Attack on Titan é uma série de anime adaptada de um mangá japonês conhecido como ‘Shingeki no Kyojin’, que foi escrito e ilustrado por Hajime Isamaya. Muitas vezes referido como o equivalente em animações a Game of Thrones, Shingeki no Kyojin é tão cativante e magnífico quanto dizem os rumores.

Baseado em um cenário distópico, a história de ação segue a vida de três indivíduos diferentes enquanto eles continuam sua busca por vingança e salvação.

A história se passa em um mundo no qual existem titãs. Ela se desenvolve em uma cidade que é cercada por um muro muito alto.

Embora Eren, que nasceu na cidade murada, sempre quis escapar de seus confins, nenhum humano poderia sobreviver do lado de fora por causa dos gigantes devoradores de homens que vagam além dela.

Uma ilusão superficial de paz é destruída quando um titã colossal destrói a parede. A cidade é inundada por titãs e as pessoas são massacradas brutalmente. Eren e sua família também são atacados pelos titãs.

Sobrevivendo ao incidente, Eren jura para si mesmo que mataria até o último deles.

Personagens importantes

Cena do Anime Shingeki no Kyojin
Cena do Anime Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin é um dos poucos animes que considera os personagens secundários e protagonistas igualmente importantes.

A primeira temporada se concentra no desenvolvimento de arcos de personagens do trio principal que consiste em Eren, o protagonista, Mikasa, a líder feminina e lutadora mais forte no Regimento e Armin, o cérebro do grupo.

Enquanto a segunda temporada se concentra mais na construção de personagens secundários – Erwin, Levi, Hange e muitos mais – cada um contribui para a progressão da trama de uma forma ou de outra.

Ao explorar o passado de seus personagens multifacetados, o fim de Shingeki No Kyojin nos fornece uma perspectiva mais ampla da história.

O Fim do Mangá

Attack on Titan é um mangá de fantasia sombria sobre uma guerra brutal entre a humanidade e enormes criaturas chamadas titãs. O mangá se tornou extremamente popular nos últimos anos.

Em questão de semanas, ou seja, no dia 9 de abril de 2021, o manga Attack on Titan finalmente terá chegado ao seu fim. Isso foi confirmado pelo mangaka Hajime Isayama que comentou como finalizaria a história 13 anos após seu início.

Shingeki no Kyojin Capítulo 139 será o último da série e deve responder a todas as perguntas principais. O último capítulo foi chamado de “A Long Dream” e, embora seja destinado a Mikasa, não está completamente fora das possibilidades grande revelações sobre a trama.

Esta atualização foi dada pela editora, Kodansha. Anúncio foi feito no último capítulo lançado, o 138.

Quando Termina a 4 temporada de Shingeki no Kyojin?

No momento de publicação deste texto, o episódio final será lançado em 28 de março.

No entanto, com relatos de que a 4ª temporada não vai adaptar o mangá inteiro, estamos assumindo que haverá uma Parte Dois ou um filme.

Este artigo será atualizado assim que mais informações forem oficialmente confirmadas.

Como Será o Fim de Shingeki No Kyojin no Mangá e Anime
To Top