7 Animes Gays Boys Lovers recomendados para você

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Apoie este tipo de conteúdo

BL, em suma, é fantasia. Os espectadores, gays ou heterossexuais, querem experimentar o tipo de amor que o programa apresenta – simples, doce, geralmente não atrapalhado pela realidade – mesmo que esteja longe de ser possível. Ser gay é difícil; está em um relacionamento gay é difícil. E muitos fãs do gênero assistem BL justamente porque não querem ver essa realidade. Eles querem ver um relacionamento entre homens na tela que não seja sobrecarregado pela tradição e bagagem do romance da vida real, heteronormativo ou homoerótico, ficcional ou não.

Embora os ainmes de Boys Lovers apresentem relacionamentos entre homens, pode-se argumentar que eles não representam necessariamente relacionamentos gays. Yaoi no Japão foi inicialmente criado por escritoras mulheres para um público feminino. Por causa disso, os primeiros BL japoneses empregam arquétipos que são usados ​​na ficção de romances heterossexuais ou são projetados para atrair mulheres. Homens em BLs mais antigos são geralmente classificados como Seme (dominante, masculino) e Uke (submisso, feminino) para espelhar os papéis de gênero heteronormativos.

Alguns programas do BL geralmente também não abordam a sexualidade de seus personagens masculinos; homens apaixonados por outros homens não se identificam como gays, mas como pessoas apaixonadas por outra pessoa, independentemente do sexo. Os personagens da mídia BL são quase sempre masculinos, com gays efeminados e mulheres trans frequentemente retratadas como vilões ou personagens cômicos. Muitos críticos do gênero dizem que o BL fetichiza o sexo e os relacionamentos gays e sugere que apenas homens gays com atuação masculina são desejáveis.

Muitos dos programas BL mais recentes corrigem essas falhas. Personagens agora se identificam como gays ou bissexuais, por exemplo. Mas os programas do BL nem sempre mostram a realidade e as nuances da vida e dos relacionamentos gays, porque eles têm que se contentar com uma versão que seja palatável para um grande público (principalmente feminino). Portanto, eles não são necessariamente programas gays. Isso não é ruim em si, embora seja uma possível limitação do gênero. BL é um gênero em si; não é apenas ficção romântica que apresenta relacionamentos gays.

Esta lista de programas de Boys Lovers é uma recomendação do que você deve assistir se quiser explorar mais o gênero.

Junjou Romantica

Junto com suas histórias de amor, você vai encontrar relações dominantes e submissas, e tensões sexuais, ambas características onipresentes do anime yaoi . O melhor de Junjo Romantica é que a história gira em torno de muitos casais, então você não vai ficar entediado com a série.

Yuri On Ice

Yuri On Ice está entre os melhores animes de Yaoi e Boys Lovers. Como o anime esportivo é muito famoso no Japão, Yuri on ice foi escrito tendo esse objetivo em mente. É um anime esportivo que gira em torno da patinação artística. O escritor de Yuri no gelo é Sayo Yamamoto. A série estreou em 6 de outubro de 2016.

Vassalord – Love between a vampire and a vampire hunter

Os dois personagens deste anime Yaoi são Charley e Johnny rayflom. Charley é um ciborgue e um vampiro (que não bebe sangue) e trabalha para o Vaticano. Ele basicamente completa todo o trabalho sujo. Mas (Charley) é um bálsamo de Johnny Rayflom; johnny é um playboy vampiro.

Hitorijime My Hero

É a história de um jovem bandido, que é um grande desastre quando se trata de lidar com a própria vida. Tanto é verdade que seus companheiros e outros o usam para cumprir suas tarefas. Mas sua vida dá uma reviravolta quando ele se depara com seu novo professor, Kousuke Ooshiba, que tem uma reputação feroz. Kousuke Ooshiba começa a proteger Masahiro Setagawa, e de repente Masahiro é puxado para um relacionamento.

Hybrid Child

São quatro episódios de anime gay. A história gira em torno de um humano artificial conhecido como criança híbrida. Uma criança híbrida é criada por um artesão chamado Kuroda. Lembre-se de que esses híbridos não são máquinas ou bonecos. Eles são feitos para ter emoções e também personalidades, eles também têm uma consciência própria e, como qualquer outro ser humano, precisam de amor para crescer.

Love Stage!!

O palco do amor gira em torno de Izumi Sena e Ryoma Ichijo. Izumi pertence a uma família de superestrelas. Seu irmão é Rockstar, mãe, atriz e pai produtor. Izumi sempre quis ser uma artista de mangá e nunca se interessou por estrelas mundiais e atuação.

Haru wo Daiteita

Este anime Yaoi gira em torno de dois atores pornográficos masculinos Kyousuke e Youji Katou que estão apaixonados um pelo outro e, simultaneamente, os dois estão tentam entrar no mercado de atuação. Yaouka Nitta escreveu esta série.