Games

10 Jogos De Sobrevivência Para Jogar Hoje

Se você gosta de jogos com mundos abertos para explorar, juntar suprimentos, lutar contra o próprio ambiente e criaturas que o habitam, esses jogos de sobrevivência são pra você.

Alguns em mundos apocalípticos, outros em ilhas, todos desafiadores.
Explore o mundo ao seu redor, descubra coisas novas, colete materiais e suprimentos para construir itens, ferramentas e armas para sobreviver as hostilidades do ambiente e dos inimigos ao redor.

10. Minecraft

Um dos jogos mais simples e conhecidos de sobrevivência.
Em minecraft você deve explorar um vasto mundo e coletar materiais e suprimentos para fazer armas, ferramentas e os mais variados itens além de construir sua casa da forma que quiser, para sobreviver aos diferentes monstros que aparecem na noite e na escuridão.

9. 7 Days to Die

7 Days to Die empurra os jogadores no rescaldo da queda da civilização com apenas o seu juízo e mãos nuas para sobreviver. Neste título em constante evolução, atualmente em fase de desenvolvimento alpha, os jogadores devem explorar o mundo aberto sozinho ou com amigos para construir ferramentas, armas e abrigo contra os perigos dos mortos reanimados, a vida selvagem infectada e o mundo em si.

8. Unturned

Unturned é um jogo de sandbox no gênero de sobrevivência multiplayer. Sobreviva a infestação de zumbis com seus amigos ao longo de uma aventura típica em que você pode fortificar uma base, escavar por suprimentos, viver de plantações e negociar com outros jogadores.
Há vários locais com mundo aberto para visitar da ilha do príncipe Edward até a Rússia.
Apesar dos gráficos simples, não deixe se enganar, se você não tomar cuidado, com certeza se juntará aos mortos.

7. H1Z1

O jogo se passa durante um apocalipse zumbi na área rural dos Estados Unidos, causada por uma mutação do vírus H1N1 intitulada “H1Z1”. Os jogadores terão de sobreviver sozinhos ou com amigos contra os elementos naturais, como lobos e ursos, hordas de zumbis e milhares de sobreviventes (outros jogadores) potencialmente hostis através da interação, busca de recursos e construção de abrigos.

6. Dying Light

Dying Light é um jogo de sobrevivência de ação em primeira pessoa, ambientado em um vasto mundo aberto. Vagueie por uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia zumbi, limpando suprimentos e criando armas para ajudar a derrotar as hordas de inimigos que a praga criou. À noite, cuidado com os infectados como eles crescem em força e ainda mais letais predadores noturnos deixam seus ninhos para se alimentar de suas presas.

5. State of Decay

O fim chegou. A vida como se conhecia foi para o inferno após o maior de todos os ataques de zumbis. Agora, você e alguns sobreviventes precisam se reunir para sobreviver e reconstruir em um jogo de ação em terceira pessoa ambientado em um mundo aberto e dinâmico. Escolha onde fazer seu acampamento, criando e fortalecendo sua base local, fazendo ataques ousados em busca de comida e munição e resgatando outros sobreviventes jogáveis e talentosos.

4. Stranded

Stranded é um jogo de sobrevivência em 3D. Você está jogando o papel de um náufrago e seu objetivo é “simplesmente” sobreviver na ilha supostamente solitária cuja praia arenosa fora lavada pela varredura do destino.

3. Stranded Deep

Assuma o papel de um sobrevivente do acidente de avião em algum lugar no Oceano Pacífico. Experimente terríveis encontros tanto acima quanto abaixo de um ambiente sem fim. Busque suprimentos para construir armas e ferramentas para tentar sobreviver quando vir cara a cara com alguns dos cenários mais fatais que resultarão em uma experiência diferente cada vez que você jogar.
Explore. Descubra. Sobreviva.

2. Ark: Survival Evolved

Como um homem ou uma mulher abandonado nu, congelando e morrendo de fome nas margens de uma misteriosa ilha chamada ARK, você precisa caçar, recolher recursos, construir itens, cultivar, pesquisar tecnologias, e construir abrigos para resistir aos elementos. Use sua astúcia e recursos para matar ou domar e criar os dinossauros leviathans e outras criaturas primitivas andando por aí. Se agrupe ou ataque centenas de outros jogadores para sobreviver, dominar… e escapar!

1. Don’t Starve

Don’t Starve (não morra de fome) é um jogo de sobrevivência selvagem e desordenado cheio de ciência e magia.
Você joga como Wilson, um intrépido Cavalheiro Cientista que foi preso por um demônio e transportado para um misterioso mundo selvagem. Wilson deve aprender a explorar seu ambiente e seus habitantes se ele espera escapar e encontrar o caminho de volta para casa.
Entre em um mundo estranho e inexplorado cheio de estranhas criaturas, perigos e surpresas. Reúna recursos para itens e estruturas que correspondem ao seu estilo de sobrevivência. Jogue seu caminho enquanto você desvenda os mistérios desta terra estranha.
(Em expansões há vários personagens com habilidades diferentes para escolher)

 

Você sobrevivendo no jogo

Fire GIF - Find & Share on GIPHY

                                                   Eu fiz fogo!

Comentários
Subir