Animes

10 Animes Sobre Demônios

Vindos seja do inferno ou de outro universo, vemos nomes animes que demônios sempre causam muitos problemas quando pisam na terra.

Alguns são poderosos, sérios e raivosos, outros são desajeitados, engraçados e perdidos. De qualquer forma, as situações nunca são realmente as melhores quando demônios e humanos se encontram.

Pra provar isso, aqui estão reunidos 10 animes sobre demônios, alguns do ponto de vista da criatura, outros do ponto de vista do herói, assista todos e escolha de que lado vai ficar:

 

10. Maoyuu Maou Yuusha

Arms – 2013 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.43

15 anos se passaram desde que começou a guerra entre humanos e demônios.
O herói avança sozinho para o castelo do Rei Demônio, porém, ao chegar lá, descobre que na verdade é uma bela rainha e que ela quer sua ajuda.
Entre as melhorias tecnológicas e as destruições causadas pela guerra, a Rainha convence o herói a ajuda-la em um plano para acabar com a guerra e trazer esperança para o povo do herói.
E juntos, partem para o mundo dos humanos para pôr o plano em prática.

9. Blood Lad

Brain’s Base – 2013 – 10 episódios – Nota no MAL: 7.54

Charlie Blood é um poderoso vampiro que governa um distrito no mundo dos demônios.
Porém, apesar de sua fama de sanguinário, ele é apenas um apaixonado pela cultura e sem interesse por sangue.
Quando uma menina japonesa acidentalmente entra em um portal para o mundo dos demônios e é morta por um deles, Charlie se sente culpado e quer ajudar o fantasma da menina a ressuscitar, pois isso lhe daria passagem para o mundo dos humanos, que ele sempre quis visitar.

8. Highschool DxD

TNK – 2012 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.67

Issei Hyoudo é apenas mais um tarado que não faz nada além de bisbilhotar garotas.
Quando consegue sua primeira namorada, ela lhe mata e ele vai parar no mundo dos demônios, ressuscitado pela bela Rias Gremory, para ser seu servo.
Enquanto se ajusta a sua nova vida, ele deve treinar e lutar para sobreviver na guerra entre demônios e anjos.

7. Chrno Crusade

Gonzo – 2003 – 24 episódios – Nota no MAL: 7.79

A Ordem de Santa Madalena é uma organização santa que combate demônios invasores na década de 1920.
Apesar de causar vários danos colaterais, a dupla Rosette e Chrno é uma grande exterminadora de demônios.
Ambos são impulsionados por um passado obscuro, Rosette quer encontrar seu irmão que foi levado por um demônio que tem uma história sangrenta com Chrno.

6. Claymore

Madhouse – 2007 – 26 episódios – Nota no MAL: 7.90

Claymore é um ser fabricado meio-humano e meio-youma, um monstro sanguinário que pode mudar sua forma.
Quando um desses monstros mata toda a família de Raki, uma Claymore o salva e ele decide segui-la em suas viagens. Agora a dupla viajam de cidade em cidade matando youmas pelo caminho em busca de conseguir a vingança que a Claymore busca desde que decidiu se tornar uma.

5. Ao no Exorcist

A-1 Pictures – 2011 – 25 episódios – Nota no MAL: 7.90

O governante do mundo dos demônios não consegue encontrar um corpo ao qual possuir para entrar no mundo dos humanos e domina-lo, por isso, manda seu filho para o mundo dos humanos com a esperança de que ele cresça em um corpo o qual o rei demônio possa possuir.
Okumura parece um adolescente comum até descobrir que ele é filho do ser mais poderoso do outro mundo.
Não querendo se juntar ao rei demônio, ele começa a treinar para se tornar um exorcista e proteger seu mundo junto de seu irmão.

4. Hataraku Maou-sama

White Fox – 2013 – 13 episódios – Nota no MAL: 8.02

Um demônio e uma princesa guerreira acabam sendo teleportados de seu próprio universo para o nosso, tendo agora que se adaptarem ao nosso mundo moderno e tentarem viver juntos nele mesmo com sua rivalidade. As adversidades desse novo mundo e a aparição de um inimigo maior faz com que eles tenham que se unir e construir um relacionamento de amor e ódio que se desenvolve comicamente na trama.

3. Beelzebub

Pierrot Plus – 2011 – 60 episódios – Nota no MAL: 8.04

Numa escola de delinquentes só há uma regra absoluta: não cruze o caminho de Tatsumi Oga, o lutador mais cruel da escola.
Um dia, ele recupera um corpo de um rio e de dentro dele sai um bebê que se apega rapidamente a ele.
Mal sabe ele que o bebê é o filho do Senhor Demônio.
Ele ainda encontra a empregada demoníaca de bebê-beel, Hildegard, e juntos eles tentam criar a criança, embora estejam cercados de delinquentes. Mas eles ainda vão ter que enfrentar um desafio ainda maior.

2. Kuroshitsuji

A-1 Pictures – 2008 – 24 episódios – Nota no MAL: 8.04

Phantomhive, conhecido como o Cão de Guarda da rainha, e seu mordomo Sebastian, um demônio, usam de todos os meios necessários para resolver acontecimentos inquietantes para sua majestade.
Ele e Sebastian, têm um contrato, sua alma em troca de vingança sobre aqueles que o machucaram.
Enquanto os dois trabalham para desvendar o mistério por trás das desgraças do jovem, eles formam um laço que ninguém poderá separar.

1. Berserk

OLM – 1998 – 25 episódios – Nota no MAL: 8.42

Nascido do cadáver de sua mãe, o mercenário Guts abraça o campo de batalha como seu único meio de sobrevivência. Passando de um massacre para outro.
Ele se mostra rapidamente um dos mais poderosos guerreiros, e enquanto busca por reconhecimento, lentamente ele percebe que o mundo não é tão preto e branco com imaginava.
Berserk é uma história obscura que mostra a luta de um mercenário atrás do próprio caminho enquanto apoia o desejo de outro homem por poder, e as grandes tragédias que ocorreram e que ainda vão ocorrer.

 

E aí, de que lado você está?

Dos (anti?)heróis                                                                                Ou dos demônios?

 

 

Comentários
Subir