Animes

10 Animes de Vampiros Para Você Curtir Agora

Nem todos os vampiros são como os de crepúsculo. Alguns talvez sejam mais humanizados, mas com certeza, a essência dos vampiros é violenta e assustadora. Está lista de animes contém vários tipos de vampiros, vampiro colegial, vampiro otaku, vampiro caçador e vampiro caçador de vampiro.

Se tem um certo interesse pelos seres de dentes afiados, com certeza vai encontrar algo que goste.

Hellsing Ultimate

Gonzo – 2001 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.63

Hellsing é uma organização que lida com o sobrenatural. Que ao receber um chamado para eliminar um vampiro que está transformando humanos em Ghouls (Monstros que comem carne humana), resolve combater fogo com fogo. Enviando outro vampiro, Alucard, o melhor soldado da organização.

Armado apenas com uma pistola, Alucard vai a vila, causando o caos enquanto mata os Ghouls. Porém, a policial Seras é pega no meio da batalha, e é ferida mortalmente. Com pena, Alucard oferece transforma-la em um vampiro para que ela possa viver. E ela aceita, se tornando um novo membro da Hellsing.

 

Kyuuketsuhime Miyu

AIC – 1988 – 4 episódios – Nota no MAL: 7.12

Miyu caça demônios conhecidos como Shinma, e os leva de volta as trevas de onde vieram. Mas Miyu é uma vampira, e também ataca humanos inocentes.

A história é contada do ponto de vista de Himiko, um espiritualista determinado a impedi-la.

 

Vampire Knight

Studio Deen – 2008 – 13 episódios – Nota no MAL: 7.37

Yuuki e Zero controlam e cuidam da transição das aulas de manhã para as aulas de noite em um colégio. Eles são necessários para manter a ordem pois os alunos de elite da noite são, na verdade, vampiros.

Yuuki é muito dedicada a seu trabalho, e aproveita sua proximidade com os alunos para conversar com o garoto de quem gosta. Já Zero, possui um grande ódio pelos vampiros, e se necessário, não hesita em matar.

 

Blood Lad

Brain’s Base – 2013 – 10 episódios – Nota no MAL: 7.54

A lenda conta que Staz é um vampiro poderoso que domina o submundo, e que possui uma insaciável sede por sangue humano. Mas, na verdade, ele é apenas um otaku adorador da cultura japonesa. Ele deixa o controle de seu território para seus subordinados, e gasta seu dia assistindo animes.

Um dia, uma garota acidentalmente entra em suas terras através de um portal, mas justo quando ele começa a se sentir atraído por ela, seu território é atacado resultando na morte da garota. Agora, ela é apenas um fantasma vagando, e ele jura que irá ao mundo dos humanos encontrar uma forma de ressuscita-la.

 

Owari no Seraph

Wit Studio – 2015 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.65

Um vírus misterioso começa a matar humanos com idade acima de 13 anos. Então, vampiros aparecem e dizem ser capazes de protege-los, em troca de doações de sangue.

Entre os sobreviventes, estão Yuuichirou e Mikaela, 2 garotos que foram tirados do orfanato em que viviam para satisfazer a sede dos vampiros. Cansado de viver como um estoque de sangue, Mikaela arma um plano para fugir, mas o plano falha e o único sobrevivente é Yuuichirou.

Ele é encontrado por uma organização especializada em matar vampiros no Japão, o Exército Demoníaco Imperial Japonês. Após anos de treino, Yuuichirou se torna um membro da organização, e jura vingança aos vampiros que mataram seus amigos.

 

Blood +

Production I.G – 2005 – 50 episódios – Nota no MAL: 7.79

Saya é uma garota adotada vivendo na cidade de Okinawa. E, tirando o fato de ela não conseguir se lembrar de nada até o ano passado, ela vive normalmente.

Mas seu passado não fica para trás, e volta para assombra-la. Certa noite, ao caminhar na escola, é atacada por uma criatura que se alimenta de sangue humano. Mas um homem, Haji, atordoa a criatura e força Saya beber o sangue dela. Embora contra sua vontade, Saya bebe, e entra em um frenesi que a faz matar o monstro com facilidade.

Saya descobre que Haji faz parte de uma organização chamada Red Shield (Escudo vermelho). E que eles são encarregados de matar estas criaturas. Entrando para a equipe, Saya e Haji trabalharão juntos para lutar contra os monstros e desvendar o seu passado.

 

Bakemonogatari

Shaft – 2009 – 15 episódios – Nota no MAL: 8.37

Ao ser atacado por vampiros, Koyomi sobrevive graças a um homem estranho chamado Meme. Porém, sendo infectado com ”vampirismo”, ele ainda possui super regeneração e ótima visão.

Um dia, uma colega de sala tropeça e ele a segura, percebendo que ela praticamente não pesava nada. Logo vendo o que estava acontecendo, ele insiste em ajuda-la e leva-la ao homem que o ajudou, para se livrar de suas maldições.

 

Noblesse Awakening

Production I.G – 2016 – 1 episódio (31 minutos) – Nota no MAL: 7.71

Ao acordar de um sono que durou 820 anos, Cadis faz o que qualquer pessoa normal faria, vai para a escola como um estudante.

Mas seus dias pacíficos como estudante não duram muito. Logo ele é atacado por um grupo conhecido como ”Unions”. Então, ele passará por várias dificuldades enquanto, junto de seu leal servo Frankstein, tentam proteger seus novos amigos humanos.

 

Servamp

Brain’s Base e Platinum Vision – 2016 – 12 episódios – Nota no MAL: 7.12

Um dia, Mahiru decide adotar um gato de rua que ele vê passando, e o nomeia Kuro. Ele continuou vivendo normalmente, mas algum tempo depois, ao chegar em casa, se deparou com um jovem garoto que ele nunca havia visto antes. Em meio ao susto, o garoto acaba sendo exposto ao sol, e, surpreendentemente, se transforma em Kuro.

Então, Mahiru descobre que Kuro é apenas um vampiro preguiçoso. Kuro promete que irá embora, mas acontece alguns problemas e uma coisa leva a outra, Mahiru acabou fazendo um contrato com Kuro, que o levou a uma batalha de seres sobrenaturais e sedentos por sangue.

 

Shiki

Daume – 2010 – 22 episódios – Nota no MAL: 7.97

A morte repentina de Megumi por uma doença desconhecida, marca o início de uma onda de sangue. Em busca de descobrir que doença é esta, o doutor Toshio terá de abrir mão de sua própria humanidade. Ele forma uma dupla com Natsuno, um amigo de Megumi sofrendo por sua perda.

Eles trabalharão juntos para tentar salvar a pequena cidade de Sotoba antes que ela seja completamente tomada por vampiros.

Quando você passa horas trancado no quarto assistindo anime e é exposto a luz.

Estudante de agronomia. Apaixonado por jogos, Cosplayer nas horas vagas e fã de breaking bad.
Comentários
Subir